FIQUE SABENDO! Sessão do TJD para julgar o caso Maracanã & Uniclinic ainda não começou, estava marcado para as 18h desta 5ª (16)


O Blog MOACIRNETOSPORTS está em contato com fontes e assim que tivermos mais notícias e o resultado final divulgaremos aqui e no Facebook Moacirnetomaracanau 

Este será o segundo julgamento do caso do Maracanã & Uniclinic, primeiro o Maracanã perdeu era a instância Primeira Comissão do TJD Cearense, agora será o julgamento da instância Pleno, deste Tribunal e está marcado para acontecer nesta 5ª Feira (16) a noite.

O que está provocando estranhamento é que não será na FCF e sim na Seção OAB em Limoeiro do Norte a 198 Km da Capital Cearense na Região do Vale do Jaguaribe, uma sessão itinerante do TJD na dita Cidade.

Quem perder pode recorrer ao STJD no Rio de Janeiro e quem não obtiver êxito lá tem a disposição a Justiça Comum.

Lembrando que no primeiro julgamento ocorrido há cerca de 1 mês e meio, o TJD deu parecer favorável ao Uniclinic por conta deste time não ter informado que o ATLETA EM QUESTÃO levou o terceiro cartão. De acordo com o regulamento da competição a única forma oficial de comunicação da Federação Cearense de Futebol com os clubes é um email corporativo e os funcionários da Federação que até participou do julgamento confessou que realmente não comunicou nada ao Uniclinic.
O que neste caso jamais era para deixar de acontecer isso, pois o árbitro depois do jogo informou uma relação de cartões ao o Uniclinic, depois rasurou e mudou a relação a súmula e não comunicaram esta mudança ao o Uniclinic.

O atleta Esiel desta forma jogou uma partida pelo Uniclinic com 3 cartões amarelos e de acordo com as Normas Gerais do Futebol ísso não pode acontecer, entretanto neste caso não foi detectado a má fé do Uniclinic e sim um erro da Federação que não comunicou direito e o Uniclinic foi INDUZIDO AO ERRO, na Justiça segundo advogados isso é levado em conta a favor de quem cometeu um erro inocentemente.

O Advogado do Maracanã tem como principal argumento é que a súmula no site da Federação apresenta o cartão amarelo do Isael e que os clubes tem que acompanhar estas súmulas e é inaceitável que o Uniclinic não tenha visto. 

O Advogado do Uniclinic diz que os clubes não são obrigados ver o site e tem que se basear é pelos comunicados pelo árbitro após os jogos e através do email corporativo e em nenhuma desta formas de comunicação o Uniclinic foi informado que o Esiel levou o terceiro Cartão Amarelo.

O Blog MOACIRNETOSPORTS está atento em tudo, para trazer informações para os maracanauenses, também na página do Facebook do Moacir Neto.



Comentários