EITA! EITA! EITA! FCF não vai esperar MARACANÃ recorrer no STJD no RJ e já marcou para a próxima 2ª Feira (27) a final do Cearense SÉRIE B 2015 entre Tiradentes x Uniclinic

Taca Gony Arruda Serie B 2015




A grande final do Campeonato Cearense Série B acontece na próxima segunda-feira (27), às 20h15, no estádio Presidente Vargas. Uniclinic e Tiradentes entram em campo na briga pelo título de campeão. 

As equipes chegam à decisão empatadas em 38 pontos, com 11 vitórias, cinco empates e duas derrotas. O Uniclinic sofreu apenas 12 gols e possui a melhor defesa da competição, enquanto o Tiradentes tem o melhor ataque com 42 tentos no certame.

O campeão do Cearense Série B levantará a Taça que leva o nome do deputado estadual, ex-secretário do Esporte e desportista Gony Arruda. Gony foi a primeira pessoa a falar na possibilidade de trazer jogos da Copa do Mundo para o Ceará, participou na criação do Basquete Cearense, além de ser um grande colaborador do futebol cearense. 

Manuella Viana / Kerlya Chaves
Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
(85) 32066505 / 991384545
imprensa@futebolcearense.com.br

Fonte: Site da FCF



Obrigado Gente! o Blog MARACANAUENSENEWS Passou das 100 mil visualizações na 6ª Feira (17 de Julho de 2015) este grande acesso é porque com muito gosto eu Moacir Neto posto 'A noticia do jeito que os maracanauenses mais gostam'.








Comentários