EITA! CBF tomará conta do FUTSAL (CBFS) e BEACH SOCCER (CBBS) do Brasil e o Coordenador Nacional é o Presidente da FCF Mário Carmélio. este falou que todo esporte jogado pelos pés no mundo tem que ser ligado a FIFA


Em uma entrevista nesta 4ª Feira (8) na Rádio CBN AM 1010 em Fortaleza, o Presidente Mário Carmélio (foto) da Federação Cearense de Futebol - FCF anunciou que a CBF vai está a frente do FUTSAL e do BEACH SOCCER brasileiro e que o Presidente da CBF Marcos Del Nero deu a ele a função de ser o Coordenador Nacional destas duas modalidades esportivas e falou que vai lutar muito para dá uma sacudida nestas duas modalidades esportivas.
Segundo Mário Carmélio o Futsal sempre era para está dentro da CBF, só que por conta da grande amizade do ex-Presidente da CBF João Havellange com o Presidente da CBFS Aécio de Borba que é cearense, este comandou o Futsal brasileiro há décadas, pois como o Ricardo Teixeira era parente do João Havellange não mudou nada nesta questão, como também o Marin, que foi sucessor do Ricardo. Só que Marcos Del Nero resolveu dá um fim nisso e está junto do Futsal agora, também do Beach Soccer que surgiu neste milênio.
Mário Carmélio mostrou o desejo de fazer um baita de um trabalho aqui no Ceará, para o ponta pé inicial e se apresentar a todos, trará a Seleção Brasileira para fazer dois amistosos no Estado, um na capital e outro no interior.

Mais detalhes depois aqui no Blog...




Comentários