Cearenses conquistam ouro e bronze no PAN 2015; o mesa-tenista Thiago Monteiro sagrou-se tricampeão pan-americano

Cearenses conquistam ouro e bronze em Toronto

O mesa-tenista Thiago Monteiro sagrou-se tricampeão pan-americano

O esporte do Estado do Ceará viveu um dia mágico nos Jogos Pan-Americanos. Isso porque dois atletas conquistaram medalhas nesta terça-feira, 21, em Toronto, no Canadá. No vôlei de praia, a cearense Carol Horta, que faz dupla com a capixaba Lili Moreira, ficou com o bronze da modalidade. Já no tênis de mesa, veio a grande notícia. O fortalezense Thiago Monteiro foi ouro.
Para conquistarem a medalha de bronze nas areias de Toronto, Carol e Lili venceram a dupla canadense, formada por Melissa Humana-Paredes e Taylor Pischke, por 2 sets a 0, com parciais de 21/9 e 21/14.
Já à noite, foi a vez do mesa-tenista Thiago Monteiro subir no pódio e deixar o Ceará orgulhoso de sua performance na competição. Ele conquistou o ouro por equipes, ao lado de Hugo Calderano e Gustavo Tsuboi. Foi a quarta medalha dourada de Thiago, que já conquistou outras duas medalhas de bronze e uma prata, em jogos Pan-Americanos. 
Fonte: CNEWS



Obrigado Gente! o Blog MARACANAUENSENEWS Passou das 100 mil visualizações na 6ª Feira (17 de Julho de 2015) este grande acesso é porque com muito gosto eu Moacir Neto posto 'A noticia do jeito que os maracanauenses mais gostam'.


Comentários