Ceará contrata meia da SÉRIE A e já chegará nesta 5ª Feira

09/07/2015 13h04 - Atualizado em 09/07/2015 15h27

Ex-Vasco, Bernardo acerta com Ceará e desembarca nesta quinta-feira

Diretoria do Vovô conversa com o pai do jogador desde a última semana, e meia já tem o aval de Geninho. Ceará está na vice-lanterna da Série B, com seis pontos



O meia Bernardo, que estava no Vasco, acertou com o Ceará e deve desembarcar na Capital cearense nesta quinta-feira (9). A reportagem do GloboEsporte.com apurou que a diretoria do Vovô conversa com o pai do jogador desde a última semana e que o meia já tem o aval do treinador Geninho para compor o elenco alvinegro. Dirigentes do Ceará e o jogador, por meio de assessoria de imprensa, no entanto, não confirmam a informação. 
Titular em boa parte do Carioca, com Doriva,Bernardo disputou 23 partidas e marcou três gols. Já estava afastado quando da contratação de Celso Roth. O vínculo do meia com o Vasco vai até 31 de dezembro. Ao ser apresentado na última quinta-feira, o técnico do Vovô, Geninho, definiu o atleta como “meio problemático” e disse que o negócio teria de ser bem avaliado. 
Bernardo foi suspenso por 20 dias depois que, em uma rede social, discutiu com torcedores e os chamou para briga. Além disso, foi acusado pela ex-namorada de agressão. Precisou dar explicações na polícia, que o indiciou por agressão e vazamento de um vídeo íntimo do casal.  Eurico Miranda descartou reintegrar Bernardo: "Não joga mais pelo Vasco". O clube carioca pagou cerca de R$ 4 milhões em 2011 para comprar o jogador do Cruzeiro. 
A chegada ao Ceará seria como um recomeço na carreira de Bernardo. O Vovô tem como atacantes Rafael Costa, Rodrigo Silva, Fabinho, Assisinho, que só joga em 2016, Robinho,  Muller Fernandes e Siloé. A velocidade de Bernardo seria o trunfo no elenco do treinador Geninho. O Alvinegro de Porangabuçu está na vice-lanterna da Série B, com seis pontos. 
Fonte: G1. Ceará


Comentários