CAMPEONATO MUNICIPAL DE MARACANAÚ 2015:- ASPIRANTE/TITULAR Lamentável! Tabela com os grupos muito modificados, com cerca de 10 desistências, está prevista para ser divulgada na próxima 5ª (30)

O Campeonato Municipal de Maracanaú 2015 - Aspirante/Titular que ainda continua com sorteios de Grupos, um tempão antes do inicio, que participam do sorteio equipes que não estão jogando amistoso, por estarem paradas ou algumas que informam na reunião que serão formadas para participar da competição, daí acabam desistindo por não conseguirem montar um time e o Campeonato continua sendo adiado todos anos, em 2015 já foi duas vezes e está previsto para começar no dia 2 de agosto mas até agora 5 dias antes ninguém sabe com quem vai jogar.
Isso é muito feio para a segunda cidade mais rica do estado, entra ano, sai ano, a atual Gestão Municipal vacila que só e o Poder Executivo não está nem ai para o Povo, que é proporcionar um trabalho como manda o figurino no esporte que deveria começar por uma Liga de Futebol, independente com sede desmembrada da Secretaria de Esporte e que cobrasse um bom trabalho e quem não fizesse isso perderia as eleições da Liga Maracanauense de Futebol.

Todos os anos ainda mexem nos Grupos depois de sorteados, prejudicando muitas equipes que acabam pegando grupos mais fortes do que foi sorteado. 
Não se sabe porque não realizam o Sorteio só quando todas as equipes entregaram a documentação, para evitar a mesmice de todos os anos já bagunçar no inicio, mudando o que foi decidido na grande reunião do Campeonato.

Neste ano as mudanças vão bater um recorde, pois com o encerramento do prazo para entregar a documentação até 17h30 de hoje (28)  para garantir presença e até hoje de manhã, 14 equipes não confirmaram a inscrição com a entrega da documentação necessária, tem equipes que há muitos dias, a Secretaria de Esporte ligam para os diretores e ninguém atende. 

ATÉ O MOMENTO OS GRUPOS ESTÃO ASSIM, MAS SERÃO MUITOS MODIFICADOS:

- JÁ DESISTIRAM: Acaracuzinho, Atletico e C. Brasil.

Tem mais 11 equipes que não estão regularizadas ainda que só tem 4h para entregar a documentação e assegurar a vaga.


Obrigado Gente! o Blog MARACANAUENSENEWS Passou das 110 mil visualizações no Domingo (26 de Julho de 2015), este grande acesso é porque com muito gosto eu Moacir Neto posto 'A noticia do jeito que os maracanauenses mais gostam'.



Comentários