EXTRA! EXTRA! EXTRA! Imprensa carioca informa que Magno Alves está insatisfeito no Fluminense e quer voltar para o Ceará.



Apresentador do Programa Quatro em Campo na Rádio CBN do Rio de Janeiro na edição do Programa (de 20h as 21h) desta 5ª Feira (25) informou que o Magno Alves está insatisfeito no Fluminense e quer voltar para o Ceará.

Mais detalhes depois...


Maracanauenses obrigado por estarem acompanhando com frequência o meu BLOG MARACANAUENSENEWS, que chegou a marca de 75.000 visualizações, na verdade é nosso, da população maracanauense e que é pautado em trazer notícias interessantes como o cotidiano, críticas, denúncias, reivindicações e revelações da administração pública da cidade de Maracanaú. O BLOG MARACANAUENSENEWS vai mais longe trazendo as noticias interessantes dos assuntos importantíssimos no nosso dia a dia que são: Educação, Saúde, Trabalho, Segurança, Prestação de Serviços, cotidiano, Transporte Público, Política, etc. Os maracanauenses estão gostando muito e cresce rápido o número de visualizações que só nos últimos 2 meses e 15 dias teve 25.000 visualizações. É muito satisfatório saber que muitos estão gostando deste excelente trabalho, que ao ser postado na minha página e nas comunidades do Facebook, muita gente além de usufruírem das notícias interessantes, compartilham e o meu objetivo maior que é deixar muitos bem informados e tirarem proveito de muitas está sendo alcançado. Valeu! saiba que esta grande visualização do BLOG, estimula-me muito em continuar o meu esforço sempre deixando bem atualizado com o que de importante acontece e que é muito bom ficar sabendo. 
Blogueiro: Moacir Neto.






Comentários