Ceará visita o Náutico em busca de reabilitação, alvinegro busca vitória para presentear o torcedor no dia de seus 101 anos de fundação. A partida é válida pela quinta rodada da segunda divisão nacional, e começa às 19h30, na Arena Pernambuco

Ceará visita o Náutico em busca de reabilitação

Alvinegro busca vitória para presentear o torcedor no dia de seus 101 anos de fundação
William é a esperança de gol do alvinegro em Pernambuco (Foto: Cearasc.com)


Nada como uma vitória para comemorar o aniversário e iniciar a recuperação na Série B. É com esse pensamento que o Ceará encara o Náutico, no dia em que completa 101 anos de fundação. A partida é válida pela quinta rodada da segunda divisão nacional, e começa às 19h30, na Arena Pernambuco, onde o alvirrubro tem 100% de aproveitamento, enquanto o alvinegro ainda não pontuou fora de casa.
O Ceará ocupa a 11ª posição na competição, com 4 pontos, e precisa da vitória para não deixar que os líderes se afastem, inclusive o Náutico, que ocupa a 3ª posição, com os mesmos 10 pontos de Bahia e Botafogo, líder e vice-líder, respectivamente.
Pré-jogo
Náutico. Com sete partidas sem derrotas, sendo cinco vitórias e dois empates, o alvirrubro vive sua melhor fase em 2015. Mesmo sem ter desfalques específicos para a partida desta noite, o técnico Lisca tem dúvidas na escalação do time titular, isso porque alguns atletas apresentam desgaste físico, e podem ser poupados, pelo menos no início do confronto contra a equipe cearense.
Provável escalação: Júlio César; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira (Piauí); João Ananias, Marino, Willian Magrão (Pedro Carmona) e Bruno Alves; Hiltinho e Douglas.
Ceará. No alvinegro a situação é diferente. O time sofre com a falta de opções para o ataque e, ainda por cima, tem desfalques de última hora. O goleiro Luís Carlos, com uma forte virose, e o zagueiro Charles, com problema no tendão, não atuam contra o “Timbu”. Além deles, Paulo Silas não conta com o atacante Marinho, com um estiramento na coxa.
Provável escalação: Tiago Campagnaro; Roniery, Sandro, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Eloir (Vinícius); Wescley e William.
Fonte: CNEWS













Comentários