Ceará apresentou mais um meia contratado, é o Róger Gaúcho e já está regularizado a disposição do técnico Silas, meia Vinícius também já está e ambos devem ser relacionados para o jogo contra o Sampaio Corrêa neste sábado (6) em casa. Zagueiro Charles e Atacante Marinho retornarão. Atacante William Batoré rescindiu contrato.

Róger Gaúcho é apresentado pelo Ceará

Meia está liberado e já pode estrear contra o Sampaio Corrêa


Em meio a protestos, por parte de seus torcedores, o Ceará apresentou o meia-atacante Róger Gaúcho, após o treinamento desta quarta-feira (4), em Itaitinga.
Aos 29 anos, Róger chega ao “Vovô” após passagem pelo Oeste de Itápolis/SP. O nome do meia já está regularizado e ele pode estrear já neste sábado (6), contra a equipe do Sampaio Corrêa, no PV, a partir das 16h30.
Reforços internos
Além da chegada de Róger Gaúcho, o técnico Paulo Silas pode comemorar os retornos do zagueiro Charles e do atacante Marinho, duas peças importantes do elenco alvinegro. A dupla está à disposição do comandante para jogar diante da equipe maranhense.

Atacante do Ceará rescinde contrato

Jogador não quis comentar o motivo da saída

                                                                                                                                        

William não joga mais pelo Ceará. Apesar de ter contrato até dezembro do próximo ano, o jogador comunicou desejava rescindir o seu acordo com o time. A informação foi confirmada pelo vice-presidente do Ceará, Robison de Castro. 
O jogador não quis comentar o motivo da rescisão. Apenas pediu para deixar o time, pois não “estava se sentindo bem”, disse Robison. Como a quebra de contrato foi amigável, não haverá a cobrança de nenhum tipo de multa.
Durante o protesto ocorrido no treino na última quinta-feira (5), os torcedores reclamavam dos valores pagos para assistir as partidas e pediam a saída de dois atacantes, entre eles, William. O jogador era tido como um dos responsáveis pela má fase que o time tem enfrentado. 
William jogou durante cinco meses no Ceará. 
Fonte: CNEWS













Comentários