Via Metro Maracanaú estreia neste domingo (31) em mais uma edição da COPA DE FUTEBOL das Empresas de Ônibus do Estado do Ceará, o Campeão disputará fases nacionais até ter o campeão brasileiro, no qual a cidade de Maracanaú já foi campeão.

Torneio de futebol society tem início neste fim de semana em Fortaleza

Competição reúne equipe de empresas do setor de transportes do estado do Ceará


Foto da equipe Via Metro quando foi campeão nacional desta competição

A partir deste domingo (31), na Associação dos Funcionários da Empresa Vitória, na Rua São José, 200, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, terá início mais uma edição da Copa Sest/Senat de Futebol Society 2015, em sua fase local. No total,  são 15 equipes participantes. O sorteio dos times e dos jogos foi realizado em 18 de maio, na sede do Sest, que contou com a presença do presidente da Federação Cearense de Futebol Society, Regis Lima.

As empresas participantes, e suas respectivas equipes, são: Vitória, Via Metro, Princesa dos Inhamuns, Vega Messejana, Guanabara, Gbex, São José, Viação Urbana, Santa Cecilia, Dragão do Mar, Braslimp, Montoline, TNT Mercurio, Polo Norte e  São Benedito.   

Com o  tema  “O desafio para os trabalhadores em transporte do Brasil” a Copa Sest/Senat de Futebol Society tem como proposta buscar e difundir a democratização do acesso ao esporte entre os trabalhadores do transporte, bem como o congraçamento, estimulando o aprimoramento físico, técnico e moral desses profissionais.

Serviço:
Copa Sest/Senat Futebol Society 2015 – 1ª Fase Local
Data:
 31 de maio
Local: Associação dos Funcionários da Empresa Vitória (Afev) - Rua São José, 200 – Cabatan – Caucaia, CE
Ponto de referência: Estrada Velha do Garrote

Fonte: G1 Ceará











Comentários