Vêm aí em Maracanaú o Campeonato Municipal de Futebol Sub 15 e Sub 17 2015, reunião acontecerá nesta 4ª Feira (27) a partir das 14h na Secretaria de Esporte


A Secretaria de Esportes de Maracanaú abre na próxima segunda-feira, 25, as inscrições para o I Campeonato Municipal de Futebol: Sub-15 e Sub-17. O objetivo é valorizar os jovens jogadores e revelar talentos no campo, dando oportunidade às pratas da casa. O Campeonato está previsto para iniciar em junho, com 16 equipes em cada categoria, envolvendo mais de 500 jovens atletas. As inscrições são totalmente gratuitas e acontecem na própria Secretaria de Esportes, na Av. Capitão Valdemar de Lima, nº 181, próximo ao Supermercado Cometa, no Centro. Informações através dos telefones 3392.8640 e 3392.8641. Os vencedores receberão troféus, uniformes e medalhas.

Formando Campeões – O I Campeonato Municipal de Futebol de Base: Sub-15 e Sub-17 é uma ação que integra o programa “Esporte em Ação: Maracanaú Formando Campões”, que consiste em revelar os jovens atletas nas modalidades de futebol de campo, futsal, vôlei, handebol e basquete, tanto por meio do esporte de rendimento como também pelo educacional.


Comentários