Um dos Laterais recém contratados pelo o Ceará, Lateral Direito Eron já poderá estrear na SÉRIE B fora contra o Paraná na próxima 6ª Feira (8) as 21h, Lateral Esquerdo Roniery ex Botafogo de São Paulo, estará a disposição só a partir da próxima semana.

Laterais Eron e Roniery são anunciados como reforços do Ceará para Série B

Eron está à disposição do treinador para o jogo diante do Paraná, em estreia pela Série B. Roniery fechou com o Alvinegro até maio do próximo ano


Lateral Eron é apresentado no Goiás (Foto: Fernando Vasconcelos)Lateral Eron traz experiência de ter atuado
no Goiás (Foto: Fernando Vasconcelos)
O lateral-esquerdo Eron e o lateral-direito Roniery são os novos reforços do Ceará. Os dois treinam em Porangabuçu com os comandados de Silas Pereira. Eron pertence ao Atlético-MG e vem por empréstimo até o fim da temporada. Ele atuou no Atlético-GO e no Goiás e está à disposição do treinador para o jogo diante do Paraná, em estreia pela Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.
- Podem ter certeza que não vai faltar raça e vontade para defender o Vozão. Sou um jogador de força, que se entrega muito em campo. Vou dar o meu melhor - declarou Eron. 
Roniery fechou com o Alvinegro até maio de 2016. O atleta já teve experiência no futebol cearense, quando defendeu o Fortaleza. 
- Sou um lateral que chega bem ao ataque, mas nunca deixando a defesa de lado, pois sei da importância de ter uma defesa sólida. Tem tudo pra dar certo. Vou me dedicar a cada dia para levar o Ceará para a Série A - garantiu o lateral-direito.

Fonte: G1 Ceará


Comentários