Super Carreata #ONordesteÉNosso do Campeão dos Campeões do Estado do Ceará com 43 títulos estaduais e agora é Campeão Nordestino também vai tomar conta da Capital no próximo domingo (17)

12/05/2015 16h06 - Atualizado em 12/05/2015 17h28

Em meio à Série B, Ceará promove carreata do título da Copa do Nordeste

Evento, que ocorre quase 20 dias após a conquista, tem concentração marcada para a Praça da Imprensa, em Fortaleza, a partir das 8 horas, e segue para Porangabuçu


Cartaz Carreata do Ceará Copa do Nordeste (Foto: Divulgação/Cearasc.com)
Cartaz de divulgação da Carreata do Ceará
(Foto: Divulgação/Cearasc.com)


Já faz um tempo que o Ceará levantou a taça de campeão do Nordeste. Mas só agora, quase 20 dias depois, a torcida do Vovô vai comemorar a conquista inédita em sua história. Com final do Cearense logo depois e, em seguida, as comemorações do Dia das Mães, restou esse próximo domingo, dia 17, para festejar.
Assim, às 8 horas, a Carreata #ONordesteÉNosso, que vai contar com a presença de atletas, membros da comissão técnica, diretoria e taça da Copa do Nordeste, tem concentração iniciada na Praça da Imprensa, na Avenida Desembargador Moreira. De lá, os torcedores seguem até a sede do clube, na Avenida João Pessoa, 3532.
Atualmente, o Ceará está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro e joga um dia antes, às 21 horas, contra o Atlético-GO, no Estádio Presidente Vargas.

Serviço:
Carreata #ONordesteÉNosso
Quando: 17 de maio (domingo), às 8 horas
Onde: Concentração na Praça da Imprensa (Avenida Desembargador Moreira) e chegada na sede do clube (Avenida João Pessoa)

Fonte: G1 Ceará



Comentários