Secretaria de Esporte de Maracanaú mais uma vez chama as escolinhas de futebol de campo e de salão da Cidade para se cadastrar a partir do Dia 25 de Maio, prometendo apoiará e estruturar os projetos em atividade. Será que dá para acreditar que vão apoiar mesmo? Pois todos anos fazem este cadastro e não sai nada. Na Gestão Firmo Camurça cadastraram quando a Narlia era Secretaria, já fizeram um cadastro assim que o atual Secretário Adauto entrou. Porque esta embromação já que são disponibilizados milhões e milhões de reais para esta Secretaria anualmente?


A Secretaria de Esporte de Maracanaú irá realizar, a partir da próxima segunda-feira, 25 de maio, o cadastramento para entidades que promovem escolinhas de futebol ou futsal em Maracanaú. Após a conclusão do processo cadastral, onde os responsáveis irão preencher formulários com dados da entidade e dos alunos beneficiados, o Governo Municipal irá desenvolver o Mapeamento das Escolinhas existentes na Cidade, que servirá como base para apoiar e estruturar os projetos em atividade.

Inscrições - As inscrições são totalmente gratuitas e acontecem na própria Secretaria de Esportes, na Av. Capitão Valdemar de Lima, nº 181, próximo ao Supermercado Cometa, no Centro, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Informações através dos telefones 3392.8640 e 3392.8641.



Comentários