Olha só! com a mesma quantia que a PREFEITURA DE MARACANAÚ torrou no time do MARACANÃ que só joga fora e sem a presença de torcedores, prefeito da Capital Cearense fará 5 Areninhas nos Bairros de Fortaleza. Se isso fosse feito em Maracanaú era ou não era melhor esportistas?

07/05/2015 18h22 - Atualizado em 07/05/2015 18h22

Prefeito dá ordem de serviço de cinco campos de futebol em Fortaleza

Construção dos campos faz parte do projeto 'Areninhas'.
Novos campos serão nos moldes do novo campo do América.


Novos campos serão semelhantes ao do América (Foto: Prefeitura de Fortaleza/Divulgação)Novos campos serão semelhantes ao do América
(Foto: Prefeitura de Fortaleza/Divulgação)


O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, assina nesta sexta-feira (8) a ordem de serviço para a urbanização e requalificação de cinco campos de futebol nos bairros Conjunto Ceará, Genibaú, Conjunto Esperança, Conjunto Palmeiras e Parque Dois Irmãos.
Dentro do “Projeto Areninhas”, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf) vai equipar os campos de areia utilizados pelos moradores nos mesmos moldes do Novo Campo do América, inaugurado em junho de 2014.
O projeto prevê a aplicação de gramado sintético, bancos de reserva, arquibancadas, redes de proteção, alambrados, vestiários, iluminação, paisagismo, pavimentação, sala de administração, depósito para materiais esportivos, acessibilidade para cadeirantes e piso podotátil.
Com investimento de R$ 4,5 milhões, as obras das cinco Areninhas previstas no projeto terão início ainda neste mês de maio. O prazo das obras é de 180 dias.
O Estádio Thauzer Parente, localizado no bairro Jardim Guanabara (Regional I), será o próximo a ser reformado, sendo transformando também em Areninha. A obra tem previsão de início no segundo semestre deste ano. Até 2016, estão previstos 18 novos equipamentos semelhantes ao Campo do América em bairros com alta vulnerabilidade social.
Endereço das novas Areninhas:
- Campo do Servilha: Rua José Mendonça – Genibaú (Regional V)
- Polo de Lazer Conjunto Ceará: Av. B – próximo à Av. Ministro Albuquerque Lima e ao CSU Lúcio Alcântara – Conjunto Ceará (Regional V)
- Campo do Conjunto Esperança: Av. Contorno Norte e Av. Penetração Oeste – Conjunto Esperança (Regional V)
- Campo do Dragão: Rua 7 – Parque Dois Irmãos (Regional VI)
- Campo Sítio São João: Rua Catolé com Rua 44 – Conjunto Palmeiras (Regional VI)
- Thauzer Parente: Rua Pedro Sampaio com Rua George Cavalcante – Jardim Guanabara (Regional I)

Fonte: G1 Ceará




Comentários