Olha aê! Torcedor do Boca que atacou atletas do River Playte com spray de pimenta que está desesperado teve vontade de morrer é um bom cidadão que teve um momento de loucura, que culminou com a eliminação, multa de meio milhão e perda de mando de campo em 4 jogos do seu time

CONFUSÃO

'Queria morrer quando vi o que havia feito', diz torcedor que atirou gás em jogadores do River Plate

Folhapress | 17h32 | 19.05.2015

Adrian Napolitano se mostra arrependido por ser o responsável pela eliminação do Boca Juniors na Libertadores  | Foto: Twitter / Reprodução / CP
Foto do site Correio do Povo
O segundo tempo do clássico entre Boca Juniors e River, pelas oitavas de final da Libertadores, não foi reiniciado no horário previsto em virtude da violência contra o time visitante na Bombonera, em Buenos Aires.

Em entrevista por telefone ao canal TyC Sports,Adrián Napolitano, torcedor do Boca Juniors, disse que nunca teve problemas durante todos os anos em que frequenta aBombonera."Jamais tive a intenção de fazer isso. Pensei que não havia câmeras; não achei que ia chegar a tanto. Quando me dei conta do que havia feito, queria morrer", declarou.
Napolitano ainda afirma que está arrependido pelo o que fez. "Estou arrependido. Faz 25 anos que vou ao estádio e nunca tive problemas. Jamais estive em uma delegacia. Todo mundo me conhece, sabem como sou, que gosto da festa, mas nada mais que isso. A verdade é que fiz sem me dar conta. Tenho família... Imagine como está minha mulher. Sou um trabalhador, me levanto às 4 da manhã. Estou desesperado", concluiu.
Tumulto e desclassificação
Após um primeiro tempo sem gols, resultado que classificaria o River devido à vantagem obtida na partida de ida (1 a 0), os jogadores da equipe visitante foram atingidos por substância tóxica. A partida ficou interrompida por mais de uma hora até que a arbitragem determinou que ela fosse suspensa.Quatro jogadores do River tiveram inflamação na córnea devido ao contato com o gás.
Na noite de sábado (16), após reunião de seus dirigentes no Paraguai, a Conmebol informou que o Boca Juniors não disputará mais a competição continental em 2015. Além da medida, o clube Xeneize ainda terá que disputar seus próximos quatro jogos organizados pela Conmebol de portões fechados. Fora de casa, os torcedores também não poderão comprar ingressos para partidas da equipe. Por fim, o Boca terá que arcar com uma multa de aproximadamente R$ 598 mil (US$ 200 mil).

Fonte: Diário do Nordeste



Comentários