Moacir Neto - Presidente da União dos Integrantes do Futebol Amador - UNIFA, Blogueiro e Radialista esteve com o Secretário de Esporte de Maracanaú Adauto Parente nesta 2ª Feira a tarde (25) na ocasião foi informado que será homenageado por esta Secretaria com a MEDALHA ROBERTO SARUGA em um Evento que todos anos acontecerá e a Edição 2015 será na próxima 6ª Feira (29) a partir das 18h no IFCE Maracanaú no Conjunto Timbó. Na ocasião outros esportistas também serão homenageados. Desde já muito agradecido pelo reconhecimento da Prefeitura de Maracanaú por conta do meu trabalho de mais de 15 anos no Futebol Amador de Maracanaú, coordenando competições e divulgando muito o esporte maracanauense no Rádio e na Internet.





































O Governo Municipal de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esporte, entregará, no próximo dia 29 de maio, a Medalha Roberto Sérgio Ferreira Freitas (Roberto Saruga). A solenidade acontecerá às 17 horas, no Auditório do IFCE Campus Maracanaú, na Av. José Alencar, na entrada do Jereissati. A comenda, que em 2015 será entregue pela primeira vez, é resultado do projeto de lei do vereador Caitano, no qual foi sancionado pelo prefeito Firmo Camurça. A Medalha Roberto Saruga foi idealizada pelo secretário de Esporte, Adauto Parente, como forma de homenagear e reconhecer aqueles que contribuem para o desenvolvimento do esporte no Município. A homenagem se dará em três categorias: in memoriam, em vida e revelação.

Roberto Sérgio Ferreiras Freitas (Roberto Saruga) – Maracanauense nascido em 19 de maio de 1955, Roberto Saruga foi célebre jogador e treinador de futebol, com passagens pelos times de Maracanaú, Flamenguinho, Maranguape, Pacatuba, Guaiúba e Orós. Entre os vários títulos da vitoriosa carreira, foi Campeão de Futsal Intermunicipal em 1990 e Campeão Intermunicipal de Futebol Master em 1995.



Este é o Roberto Saruga que foi para outra dimensão mais deixou uma história brilhante. Na foto ele recebeu o Troféu de Campeão 2012, Categoria Aspirante, este era Treinador da equipe do CRB do Bairro Boa Vista, 
Competição esta organizada por mim.








Comentários