Magno Alves foi recebido com festa no Rio de Janeiro; Fluminense oficializou sua contratação. '- São 13 anos de saudade, principalmente do Maraca, onde vivi coisas inesquecíveis. Podem ter certeza que darei meu melhor dentro de campo. Me sinto muito feliz, um privilegiado de chegar aos 39 anos com esse reconhecimento que estou tendo. Agora vou dar meu melhor. Não adianta viver só de passado. É vida nova aqui no Fluminense, tenho que demonstrar dentro das quatro linhas, desde os treinamentos e depois consequentemente nos jogos' – disse o jogador


06/05/2015 - 17h36

Flu oficializa acerto com Magno Alves: 'São 13 anos de saudade'


Recebido com festa pela torcida do Fluminense, na manhã desta quarta-feira, o atacante Magno Alves, de 39 anos, teve a contratação oficializada pelo clube, por meio do site oficial tricolor. Em entrevista, ele falou da saudade que sentia das Laranjeiras e da felicidade em vestir novamente as três cores.
- São 13 anos de saudade, principalmente do Maraca, onde vivi coisas inesquecíveis. Podem ter certeza que darei meu melhor dentro de campo. Me sinto muito feliz, um privilegiado de chegar aos 39 anos com esse reconhecimento que estou tendo. Agora vou dar meu melhor. Não adianta viver só de passado. É vida nova aqui no Fluminense, tenho que demonstrar dentro das quatro linhas, desde os treinamentos e depois consequentemente nos jogos – disse o jogador, que estava no Ceará, onde também é ídolo.
Na primeira passagem pelo Flu, entre 1998 e 2002, Magno Alves realizou 265 jogos e marcou 114 gols - é o 11º maior artilheiro da história do clube. Nas Laranjeiras, ele conquistou a Série C de 1999 e o Estadual de 2002. Ele assinou contrato até o fim de 2016, utilizará a camisa 20, em homenagem ao famoso "Casal 20", formado por Assis e Washington, e será apresentado após o treinamento de quinta, na sede do Fluminense.
FICHA TÉCNICA
Nome: Magno Alves de Araújo
Data/Local de nascimento: 13/1/1976 (39 anos) / Aporá (BA)
Clubes: Ratrans-BA, Valinhos-SP, Independente-SP, Araçatuba-SP, Criciúma-SC, Fluminense, Jeonbuk FC (KOR), Oita Trinita (JAP), Gamba Osaka (JAP), Al-Ittihad (SAU), Umm-Salal (QAT), Ceará-CE, Atlético-MG, Umm-Salal (QAT), Sport-PE e Ceará-CE
Títulos: Campeonato Brasileiro – Série C (1999), Campeonato Carioca (2002), Copa da Coréia do Sul (2003), Supercopa do Japão (2007), Campeonato Cearense (2013 e 2014), Copa dos Campeões Cearenses (2014) e Copa do Nordeste (2015)

Fonte: O Povo Online


Comentários