Entrega da Medalha Roberto Saruga aos Desportistas de destaque em Maracanaú foi bastante prestigiada, lotação no Auditório do IFCE Maracanaú, nesta 6ª Feira, 29 de Maio a noite.

O Governo Municipal de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esporte, entregou, nesta 6ª Feira, dia 29 de maio, a Medalha Roberto Sérgio Ferreira Freitas (Roberto Saruga). 
A solenidade aconteceu a partir das 18h30, no Auditório do IFCE Campus Maracanaú, na Av. José Alencar, na entrada do Jereissati. 
A comenda, que em 2015 foi entregue pela primeira vez, é resultado do projeto de lei do vereador Caitano, no qual foi sancionado pelo prefeito Firmo Camurça. 
A Medalha Roberto Saruga foi idealizada pelo secretário de Esporte, Adauto Parente, como forma de homenagear e reconhecer aqueles que contribuem para o desenvolvimento do esporte no Município. A homenagem se deu em três categorias: in memoriam, em vida e revelação.










Moacir Neto recebendo das mãos do convidado Secretário Marcelo Farias o Troféu de Esportista Destaque pelo trabalho de Coordenador de Competições, Radialista e Blogueiro Esportivo























Comentários