Em Minas, Ceará pela a Copa do Brasil volta a campo hoje para enfrentar o América/MG a partir das 19h30

Ceará encara o América-MG fora de casa pela segunda fase da Copa do Brasil

A equipe alvinegra terá os desfalques de Tiago Cametá, Fernandinho e Ricardinho
Silas Pereira terá que definir três substitutos para desfalques (Foto: Divulgação/Cearasc.com)
Silas Pereira terá que definir três substitutos para desfalques (Foto: Divulgação/Cearasc.com)


Silas Pereira terá que definir três substitutos para desfalques (Foto: Divulgação/Cearasc.com)
Após estrear com derrota na Série B, o Ceará volta as atenções para outra competição: a Copa do Brasil. Nesta terça-feira (12), às 19h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, a equipe alvinegra enfrenta o América-MG pela segunda fase da competição.
Tiago Cametá, machucado, não viajou com o restante do elenco. A vaga deve ser ocupada por Roniery, recém chegado a Porangabussu. O lateral- direito não será o único desfalque da equipe treinada por Silas Pereira. Dono da camisa 6, Fernandinho também não viajou com dores na parte posterior da coxa. Além dele, o meia Ricardinho continua fora tratando uma pubalgia.
goleiro Luís Carlos que também se machucou na partida contra o Paraná, já se recuperou e deve voltar a titularidade do Vovô.
Caso vença por mais de dois gols de diferença o Ceará elimina a partida de volta. O segundo jogo está marcado para a próxima quarta-feira (20), na Arena Castelão, às 22h. A provável equipe do time alvinegro deve ser: Luís Carlos, Roniery, Gilvan, Charles e Eron; Sandro Manoel, Uiliam Corrêa, Wescley e Marinho; Assisinho e William.
O adversário
Comandando pelo experiente treinador Givanildo Oliveira, o América-MG também não vem de uma bom resultado pela segundona. Em casa, o time mineiro apenas empatou com o Bahia.
A escalação deve ser a mesma que enfrentou o time baiano na estreia pela Série B. João Ricardo, Walber, Wesley Matos, Anderson Conceição e Raul; Diego Lorenlz, Thiago Santos, Mancini e Tony; Marcelo Toscano e Felipe Amorim.
Fonte: Tribuna do Ceará



Comentários