Com muitas novidades no setor defensivo Ceará buscará pontuar fora de casa neste sábado a tarde pela a SÉRIE B 2015

Ceará enfrenta Paysandu tentando vencer pela primeira vez fora de casa

Roniery assume a titularidade na lateral-direita após virose, enquanto a zaga deverá ser formada por Charles e Sandro

Ceará treinou pela última vez antes do jogo contra Paysandu/PA (Foto: Divulgação/Cearasc.com)

Após a passagem de fase na Copa do Brasil, o Ceará vira os olhos para o Campeonato Brasileiro Série B. Neste sábado (23), às 16h30, o Vovô entra em campo contra o Paysandu, fora de casa, no estádio Mangueirão, em Belém.
Tentando conseguir a primeira vitória fora de casa, o Alvinegro tem o retorno do lateral-direito Roniery, que se recuperou de uma febre. E o técnico Silas deverá manter o rodízio da zaga alvinegra, com Charles e Sandro.
Já no Papão da Curuzu a ordem é tentar a primeira vitória na Série B. O técnico chegou a estar em crise, porém, devido a vitória diante do ABC, pela Copa do Brasil, amenizou a situação. Dado Cavalcanti aposta no jovem atacante Leandro Cearense para tentar surpreender o Ceará.
Ficha técnica
Paysandu x Ceará
Local: Estádio Mangueirão
Data: 23/05/2015
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Lorival Candido das Flores e Luis Carlos Camara Bezerra (ambos do RN)
Transmissão: Tribuna Band News FM (101.7)
Paysandu: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto, João Lucas; Fahel, Ricardo Capanema, Jhonnatan, Carlos Alberto; Aylon e Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti
Ceará: Luís Carlos; Roniery, Sandro, Gilvan, Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho; Marinho, William e Assisinho. Técnico: Silas
Fonte: Tribuna do Ceará  


Comentários