Chegou o grande dia da Entrega da MEDALHA ROBERO SARUGA a destaques do Esporte de Maracanaú promovido pela a Secretaria de Esporte, eufórico por ser um dos homenageados, os amigos esportistas estão convidados a acompanharem pela a TV MARACANÃ.



Este é o Roberto Saruga que foi para outra dimensão mais deixou uma história brilhante. Na foto ele recebeu o Troféu de Campeão 2012, Categoria Aspirante do INTERBAIRRO MARACANAUENSE, este era Treinador da equipe do CRB do Bairro Boa Vista, 
Competição esta organizada por mim.

O Governo Municipal de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esporte, entregará, no próximo dia 29 de maio, a Medalha Roberto Sérgio Ferreira Freitas (Roberto Saruga). A solenidade acontecerá às 17 horas, no Auditório do IFCE Campus Maracanaú, na Av. José Alencar, na entrada do Jereissati. A comenda, que em 2015 será entregue pela primeira vez, é resultado do projeto de lei do vereador Caitano, no qual foi sancionado pelo prefeito Firmo Camurça. A Medalha Roberto Saruga foi idealizada pelo secretário de Esporte, Adauto Parente, como forma de homenagear e reconhecer aqueles que contribuem para o desenvolvimento do esporte no Município. A homenagem se dará em três categorias: in memoriam, em vida e revelação.

Roberto Sérgio Ferreiras Freitas (Roberto Saruga) – Maracanauense nascido em 19 de maio de 1955, Roberto Saruga foi célebre jogador e treinador de futebol, com passagens pelos times de Maracanaú, Flamenguinho, Maranguape, Pacatuba, Guaiúba e Orós. Entre os vários títulos da vitoriosa carreira, foi Campeão de Futsal Intermunicipal em 1990 e Campeão Intermunicipal de Futebol Master em 1995. (Oswaldo Scaliotti)  

Fonte: Site da Prefeitura de Maracanaú









Comentários