Ceará contrata meia-atacante Vinícius ex-Palmeiras e Vitoria da Bahia.

28/05/2015 - 13h45

Ceará anuncia contratação do atacante Vinícius, 5º reforço para a Série B


Vinícius chega do Palmeiras por empréstimo até o fim do ano

O Ceará anunciou oficialmente a sua 5ª contratação para a Série B 2015. O atacante Vinícius, que pertence ao Palmeiras, chega por empréstimo para defender o Vovô até o final da temporada.

O atleta de 21 anos, inclusive, já trabalha com o elenco alvinegro em Porangabuçu.

Na atual temporada, o jovem atacante defendeu o Capivariano/SP, durante o Campeonato Paulista, e chega para substituir Assisinho, que sofreu uma lesão no joelho e está fora do restante da temporada.

"Sei da grandeza do clube e chego muito motivado. O Ceará é um time vencedor e eu também sou, por isso, estou muito feliz e louco pra jogar. Minha principal característica é a velocidade. Espero que o torcedor tenha a melhor impressão possível de mim e que o nosso relacionamento seja de harmonia", disse o atacante.

O atacante é o quinto reforço alvinegro para a disputa da Série B. Antes dele, o clube já havia acertado com o lateral direito Roniery, o lateral esquerdo Eron e os volantes Baraka e Ricardo Conceição.

Além de Vinícius, o Ceará está perto de acertar a contratação do também atacante Rodrigo Silva. O atleta deve ser anunciado nessa sexta-feira (29).

Confira a ficha técnica de Vinícius

Nome: Vinícius Santos Silva
Apelido: Vinícius
Posição: Meia-atacante
Data de nascimento: 03/08/1993
Natural de: São Paulo/SP
Peso: 70 Kg
Altura: 1.80m
Clubes: Palmeiras/SP, Vitória/BA e Capivariano/SP

Fonte: O Povo Online


Comentários