SHOW!!! Confirmado o título de Pentacampeão do Ceará Sporting no julgamento que ocorreu hoje no STJD no Rio de Janeiro. Todos os juízes votaram a favor da permanência deste título questionado pelo Fortaleza que não era a favor da FCF que na época era outra entidade mas havendo uma ligação com a atual FCF que há alguns anos atrás resolveu unificar os titulos do passado com os atuais ocorridos desde a existência da FCF. Isso é certo, mas os Liões não são a favor, mas perdeu rsrsr Diretoria do Fortaleza que foi com tudo para tentar tirar este titulo da década de 20 do vozão deu com burros n'agua Emoticon smile Mais detalhes daqui a pouco


STJD-Blog
Mais um Clássico-Rei fora de campo se aproxima, só que dessa vez, no Rio de Janeiro. O Pleno do STJD vai julgar o mandado de garantia do Fortaleza, que tenta ser parte interessada na decisão do TJDF/CE por ter determinado a FCF a declarar o Ceará pentacampeão cearense de 1915 a 1919.
O julgamento está marcado para a próxima quinta-feira, 9 , na sede do STJD. O Ceará vai ser defendido pelos advogados Clarke Leitão e Guilherme Magalhães (atual diretor jurídico do clube). Já o Fortaleza vai atuar com o advogado Paulo Rubens, do Rio de Janeiro.
Se o mandado de garantia for apreciado, o STJD vai julgar a decisão do tribunal cearense.

Comentários