Se Ligue! quem se programou para assistir o jogo Ceará x Guarani de Juazeiro, FCF apertada pelo STJF voltou atrás e mantêm o jogo no Sábado a partir das 18h15 no PV; Diretoria alvinegra esclarece este vai e vem do dia do Jogo.

MUDOU DE NOVO

FCF confirma jogo Ceará x Guarani de Juazeiro para sábado

16h29 | 17.04.2015

A pedido dos clubes, partida tinha sido alterada para o domingo (19)

doc fcf ceara x guarani
Doc FCF ceará x guarani de juazeiro
Documento da FCF que mantém o jogo da semifinal no sábado (18)
Mais uma mudança na partida entre Ceará e Guarani de Juazeiro. O segundo jogo da fase semifinal do Campeonato Cearense volta a serrealizado no sábado (18), às 18h15, no PV.
A Federação Cearense de Futebol (FCF), confirmou a manutenção do jogo para sábado (18), acantando liminar concedida pelo presidente do TJD. Na última quinta-feira (16), a FCF havia aceitado pedido dos clubes, alterando data e o horário do duelo para o domingo (19), às 16h. 
Vaga na final em disputa
Como venceu o primeiro jogo no Romeirão, por 1 a 0, o Vovô pode perder por até um gol de diferença que garante lugar na decisão do Estadual. Já o Leão do Mercado precisa de uma vitória por dois gols de diferença para voltar a disputar uma final de Campeonato

Fonte: Diário do Nordeste

CAMPEONATO CEARENSE

Ceará emite nota de esclarecimento sobre impasse da data do jogo contra Guarani (J)

15h43 | 17.04.2015

Times se enfrentam pela segundo jogo da fase semifinal do Estadual 2015

Guarani x Ceará
Partida vale vaga grande final do Estadual 2015
FOTO: LUCAS DE MENEZES
A partida entre Ceará e Guarani de Juazeiro, pela semifinal do Campeonato Cearense, está em um impasse daqueles. Antes confirmado para o sábado (18), o jogo foi adiado para domingo (19). Na manhã desta sexta-feira (17), circulou a informação de que a partida voltaria para o sábado. 
O Ceará Sporting Club soltou uma nota de esclarecimento sobre o episódio. O clube disse que foi informado extra-oficialmente de que o Presidente do TJD teria concedido liminar, determinando a manutenção da data para sábado, e que aguarda uma oficialização por parte da FCF
Confira nota de esclarecimento na íntegra
"Nesta sexta-feira, 17/04, o Ceará Sporting Club foi informado que a Procuradoria Desportiva entrou com um mandado de garantia, alegando que o time de Porangabuçu descumpriu o regulamento do Campeonato Cearense 2015, ao concordar com a mudança de data e horário da partida contra o Guarani (J), pela semifinal do Estadual 2015.
Desta forma, o clube alvinegro foi informado extra-oficialmente no período da manhã de que o Presidente do TJD teria concedido liminar, determinando a manutenção da data de realização da partida. Pedimos desculpas ao nossos torcedores e aguardamos a oficialização da mudança por parte da Federação Cearense de Futebol (FCF)"
Vaga na final em disputa

O Vovô pode perder por até um gol de diferença que garante lugar na decisão do Estadual. Vantagem que conquistou por ter vencido o primeiro jogo no Romeirão, por 1 a 0. Já o Leão do Mercado precisa de uma vitória por dois gols de diferença para voltar a disputar uma final de Campeonato Cearense.

Fonte: Site do Diário do Nordeste



Comentários