Projeto Esporte em Ação do Governo Federal está com inscrições abertas na Secretaria de Esporte de Maracanaú para 400 crianças e adolescentes para escolinha de Futebol que treinarão nos Estádios do Shopping e do Fórum


A Secretaria de Esporte de Maracanaú, está com inscrições abertas para o “Projeto Esporte em Ação: Maracanaú Formando Campeões”
Inicialmente, o projeto vai atender cerca de 400 crianças e adolescentes com escolinhas gratuitas de futebol de campo. 
As aulas serão realizadas nos estádios Carlos Jereissati e Prefeito Almir Dutra, de segunda-feira a sexta-feira.


Inscrições –  Os interessados podem fazer sua inscrição na Secretaria de Esporte do Município, localizada na Av. Capitão Valdemar de Lima, nº 181, Centro, próximo ao Cometa Supermercado e ao lado da Secretaria Municipal de Educação, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas. 
É necessário ter entre 10 e 16 anos e estar regularmente matriculado na escola. Os alunos devem levar os seguintes documentos: 2 fotos 3x4; declaração escolar, comprovando que está regularmente matriculado; cópia e original de RG ou certidão de nascimento; e um atestado médico mostrando que está apto para realizar atividade física. Mais informações pelos telefones: 3392.8640 ou 3392.8641.

COMENTÁRIO
Soube hoje a tarde que integrantes da Secretaria de Esporte não gostou desta postagem que diz que os recursos para este Projeto é Federal. Os funcionários da Prefeitura querem passar para a população que esta ação do esporte é uma atitude 100% idealizada pela a atual administração municipal, quando que na verdade é um projeto de núcleos de esporte que seria para acontecer nos bairros, de preferencia em parceria com escolinhas de futebol já existentes, mas não para ficar restrito só a Secretaria de Esporte, subtendendo que querem tirar proveito politico e de recursos, não repassando para escolinhas de futebol nos bairros porque poderia boa parte não ter apoio politico também, decidiram fazer do jeito que vai ser, prejudicando dezenas de escolinhas de futebol da cidade que vão ter um esvaziamento.
Lamentável mais uma politicalha do atual Grupo Politico que administra Maracanaú.


DIRETOR DA SECRETARIA DE ESPORTE HOJE A TARDE MANDA MENSAGEM, CONTRADIZENDO O COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA. VEJA:
"Amigo pesquise as informaçoes correta para depois repassa los, o programa do governo federal que atende os bairros se chama PELC programa de esporte e lazer que tem implantado em 5 nucleos em Maracanau do Governo do estado em parceria com o municipio, programa esse que ja funciona, e esse das escolinhas é da prefeitura de maracanau e secretaria de esporte.
O esporte em acao é um projeto da secretaria municipal e nao tem nada de governo federal.
O pelc funciona nos bairros; acaracuzinho, pajuçara, luzardo viana, timbo e boa vista.
Em cada núcleo tem suas atividades diferenciadas, mais informaçoes na Sesporte do Estado."

Projeto de Esporte e Lazer da Cidade – PELC do Governo Estadual e Federal em parceria com a Prefeitura de Maracanaú lançado em 30 de Janeiro de 2015, Secretaria de Esporte de Maracanaú diz que o Programa está nos Bairros Acaracuzinho, Boa Vista, Pajuçara, Parque Luzardo Viana e Timbó, só que muita gente que tem interesse de participar não ver isso nestes bairros não. http://moacirnetosports.blogspot.com.br/2015/04/projeto-de-esporte-e-lazer-da-cidade.html










Comentários