Melhor jogador do meio campo do Ceará pode ir para ex-time do Neymar

23/04/2015 11h43 - Atualizado em 23/04/2015 11h43

Ricardinho, do Ceará, pode reforçar o Santos após o Campeonato Paulista

Diretoria do Peixe e empresário do jogador mantêm contato e conversas têm evoluído. Contrato do meia com o clube do Nordeste é até o fim desta temporada

Por Santos, SP
Ricardinho, Ceará (Foto: Natinho Rodrigues/Agência Diario)
Ricardinho pode reforçar o Santos após o Paulistão (Foto: Natinho Rodrigues/Agência Diario)

A diretoria santista está reforçando o Santos para a disputa do Campeonato Brasileiro. Após o presidente Modesto Roma confirmar a contratação do meia-atacante Rafael Longuine, do Audax-SP, agora o time tenta mais um reforço: o meia Ricardinho, do Ceará, já está conversando com o Peixe e pode ser anunciado ao fim do Paulista.
O jogador de 29 anos tem vínculo com a equipe cearense até o fim desta temporada. A diretoria santista, que já tem mantido contato com o empresário do atleta, tenta o empréstimo de Ricardinho até o final do Brasileiro. Segundo fontes ligadas ao clube santista, as conversas têm evoluído. O receio de perder Lucas Lima, no meio da temporada, faz os alvinegros correrem atrás de reforços para o setor.
O meia foi revelado pelo Iraty, do Paraná, e já teve passagens por Caxias, Londrina e Ponte Preta. O jogador é ídolo no clube cearense e foi pretendido pelo Vitória no início do ano. Além de Ricardinho, Fernando Bob, da Ponte, é outro que pode reforçar o time. Entre o Santos e o jogador já está tudo bem encaminhado. O volante, inclusive, admitiu deixar sua equipe atual.

Fonte: G1 Ceará




Comentários