Filho do Pelé agora será Treinador de Futebol e comandará equipe no BRASILEIRO SÉRIE B 2015

Rivaldo anuncia Edinho, filho de Pelé, como novo treinador do Mogi Mirim

Como de costume, pentacampeão avisa em rede social que o técnico do Sapão será apresentado na quarta-feira, às 11h. Equipe do interior vai disputar a Série B nacional

Por Campinas
Rivaldo e Edinho Mogi Mirim (Foto: Reprodução/Facebook)Rivaldo e Edinho posam juntos após o anúncio 
(Foto: Reprodução/Facebook)
Rivaldo anunciou no fim da noite desta segunda-feira a contratação de Edinho, filho de Pelé, para comandar o Mogi Mirim na Série B do Campeonato Brasileiro. Aos 44 anos, o ex-goleiro terá sua primeira experiência como técnico. Ele deixou o cargo de auxiliar no Santos e terá a missão de substituir Claudinho Batista, demitido após a eliminação na primeira fase do Paulistão.

– O Edinho foi auxiliar de vários treinadores top que passaram pelo Santos, como Luxemburgo e Muricy. Acredito que ele tem tudo para dar certo no Mogi – afirmou Rivaldo, no cargo de presidente do Sapo desde o fim de 2008.

A apresentação do novo técnico está marcada para quarta-feira, às 11h, na sala de imprensa do estádio Romildo Ferreira. Edinho viajou a Mogi Mirim nesta segunda para se reunir com Rivaldo, assinar contrato até o fim de 2015 e conhecer os jogadores com quem trabalhará a partir desta semana.

Goleiro com passagens por Santos, Portuguesa Santista, São Caetano e Ponte Preta na década de 90, Edinho é mais um ex-jogador a começar a carreira de treinador no Mogi Mirim. O filho de Pelé repetirá os casos de Argel Fucks e Adilson Batista, ex-zagueiros que tiveram a primeira chance na equipe do interior, no início dos anos 2000.

O Mogi, agora dirigido por Edinho, estreia na Série B do Brasileiro em 9 de maio, contra o Criciúma, no Romildão. A expectativa na cidade agora é pela presença de Pelé ao lado de Rivaldo em alguns jogos no estádio.

Fonte: Site do Globo Esporte



Comentários