CEARENSE SÉRIE B 2015: Maracanã contrata atleta revelado e federado pelo Desportista e descobridor de talentos Fernando Ganço

Súmula de um  jogo que  o Emanuel jogou em 2011, no ano que foi federado



Revelador de Talentos maracanauense Fernando Ganço
        Fernando Ganço que atualmente tem um projeto esportivo no Bairro Acaracuzinho, que treinam no seu campo de nome Alternativa, tem um largo trabalho social em Maracanaú, também participa com sua equipe Alternativa da COPA UNIFA DE FUTEBOL 2015 - QUARENTÃO que é coordenada por Moacir Neto.
Também tem um tradicional trabalho na cultura em Grupo Junino e Escola de Samba.
Filiado a décadas ao PC do B de Maracanaú é suplente de vereador.
         O atleta Emanuel é meia ponta de lança, segundo seu descobridor ele tem um bom chute, é bom em jogada aérea, é um meia moderno que posiciona-se bem e tem um bom passe. Ele tem um irmão gêmeo, o Rafael, que é volante, também foi revelado pelo Ganço, inclusive era o capitão do Guarany SUB 17 em 2011, quando Ganço era o Treinador e agora está no Futebol Paranaense.
          Fernando também revelou o atleta Luan que também está no Maracanã, também o Leonardo que passou pela o Maracanã no ano passado. 
        Emanuel é do Conjunto Timbó tem um irmão gêmeo, em 2011 disputou o Campeonato Cearense SUB 17 no Guarany Sporting Clube de Sobral que o Fernando Ganço era Treinador e Diretor Geral da categoria de base.














Comentários