Blogueiro Moacir Neto rebate a Agressão Moral que sofreu da Diretoria do Maracanã por não ter aceito uma crítica postada depois do Jogo Crateús 1x2 Maracanã nesta 4ª Feira (1)

O Blogueiro Moacir Neto foi agredido moralmente por integrante da Comissão Técnica de ‘Mal Carater e Idiota’ e o argumento dele muito fraco também, dizendo que eu Radialista e Blogueiro Moacir Neto não podia falar nada, pois não acompanho o dia a dia do time. Muito inocente ou se fazendo de besta, ele faz vista grossa que todo integrante de imprensa tem suas fontes e sempre tive no Maracanã e modesta a parte conheço do riscado e não tiro uma letra do que foi dito. 
Diante do fato desagradável vou detalhar mais porque acho que a Pré-Temporada do Maracanã foi fraca e não só neste ano, mas em vários anos o que vem contribuindo para um Maracanã que deixou muito a desejar nos 10 anos de existência que teve mais de 4 milhões de repasse da Prefeitura e deu pouquíssimo retorno dentro de campo.
No meu ponto de vista a Pré Temporada do Maracanã que durou cerca de 1 mês antes do Campeonato Cearense começar foi fraca porque não foi mais longa e não foi feita logo com um bom elenco, gastaram foi tempo ainda testando atletas e atualmente a equipe titular tem poucos integrantes do time principal que na pré temporada jogava amistosamente, muitos não deram no couro e foi preciso contratar cerca de 10 atletas no decorrer da competição, que a partir disso o time melhorou e ganhou 4 jogos seguidos e pulou da antepenúltima colocação para a 3ª, tendo agora chance de subir. Coisa que a Prefeitura e os comandantes da equipe são obrigados a ter êxito, pois estão gastando muito recursos públicos de Maracanaú com esta equipe em detrimento de outros esportes que não tem apoio. Sempre foi a equipe de Folha Salarial mais alta em 9 anos de Campeonato Cearense, só em 2012 não foi, quando esteve na SÉRIE A e vergonhosamente caiu logo.
Continuarei com o meu trabalho noticiando, reivindicando, denunciando, criticando as coisas erradas da cidade de Maracanaú e estou aberto a questionamentos, mas que respeite-me, jamais aceitarei agressão moral como um integrante do Maracanã fez nesta quinta feira de manhã (2)







Comentários