3º COLOCADO MARACANÃ ESTÁ SÓ A 6 GOLS DA ZONA DE ACESSO


          O Maracanã ganha o quarto jogo consecutivo, 3 destes jogos fora e bem longe de Maracanaú, com isso aproveitou bem a fragilidade de momento dos seus adversários, pois a maioria  no momento estão caindo pelas tabelas fazendo uma campanha irreconhecível. 
           Esta campanha espetacular do Pássaro Metropolitano é por conta também do atual elenco ter se dado bem com os reforços, então tem tudo para conseguirem muitas vitorias.
          O Maracanã que começou de uma forma que deixava muito a desejar, levando em conta que é a Folha Salarial mais cara da SÉRIE B CEARENSE 2015, devido ter realizado uma pré temporada fraca,com pouco tempo e escolha errada dos atletas, depois que foi reforçando-se, as contratações chegaram, chegando, acertaram e o time alviazul maracanauense cresceu de forma avassaladora.
         Sorte e competência também do seu comandante Gilmario Costa que nos meio dos reforços trouxe o atacante Alan Rocha do Futebol Pernambucano, que segundo informações na internet já marcou muitos gols em Pernambuco, estado onde Gilmário já foi auxiliar técnico na SÉRIE A de lá, e este atacante está sendo uma das sensações, quem acompanha pela a internet as transmissões das rádios das cidades por onde o Maracanã jogou,  os narradores falam direto no nome deste atleta que no ataque só dá ele. Aí tem  o meia Gaúcho que marca gol direto, tem o Atacante Nilsinho que entrou bem e está fazendo gols também. No setor defensivo  tem o  Zagueiro Junior Alves e os Laterais Wescley e Elvis que deu outra cara o setor defensivo. Tem também o meia Manoel Chuva do Fortaleza que entrou no time com tudo, Tem  agora o Ronaldinho ex-Maranguape que entrou no time muito bem. Dos remanes centes que escaparam do grupo fraco da pré temporada tem só o Goleiro Muralha,  Zagueiro Edcarlos, Votante Glauber  e meia Rafinha, que vão muito bem obrigado.
         Agora o Maracanã fechará os Jogos de Ida da competição contra as duas melhores colocadas, vamos ver se a equipe está com tudo mesmo.
         Nos jogos de volta já enfrentam logo Tiradentes e Uniclinic de novo, totalizando aí 4 Jogos, depois em seguida joga mais 4 em Fortaleza, com isso se a equipe continuar esta performace fantástica  de 66,67% de aproveitamento conseguirá 16 Pontos e ficará só a cerca de 4 Pontos do acesso nos últimos 3 Jogos a realizar.


O Blogueiro Moacir Neto foi agredido moralmente por integrante da Comissão Técnica de ‘Mal Carater e Idiota’ e o argumento dele muito fraco também, dizendo que eu Radialista e Blogueiro Moacir Neto não podia falar nada, pois não acompanho o dia a dia do time. Muito inocente ou se fazendo de besta, ele faz vista grossa que todo integrante de imprensa tem suas fontes e sempre tive no Maracanã e modesta a parte conheço do riscado e não tiro uma letra do que foi dito. 
Diante do fato desagradável vou detalhar mais porque acho que a Pré-Temporada do Maracanã foi fraca e não só neste ano, mas em vários anos o que vem contribuindo para um Maracanã que deixou muito a desejar nos 10 anos de existência que teve mais de 4 milhões de repasse da Prefeitura e deu pouquíssimo retorno dentro de campo.
No meu ponto de vista a Pré Temporada do Maracanã que durou cerca de 1 mês antes do Campeonato Cearense começar foi fraca porque não foi mais longa e não foi feita logo com um bom elenco, gastaram foi tempo ainda testando atletas e atualmente a equipe titular tem poucos integrantes do time principal que na pré temporada jogava amistosamente, muitos não deram no couro e foi preciso contratar cerca de 10 atletas no decorrer da competição, que a partir disso o time melhorou e ganhou 4 jogos seguidos e pulou da antepenúltima colocação para a 3ª, tendo agora chance de subir. Coisa que a Prefeitura e os comandantes da equipe são obrigados a ter êxito, pois estão gastando muito recursos públicos de Maracanaú com esta equipe em detrimento de outros esportes que não tem apoio. Sempre foi a equipe de Folha Salarial mais alta em 9 anos de Campeonato Cearense, só em 2012 não foi, quando esteve na SÉRIE A e vergonhosamente caiu logo.
Continuarei com o meu trabalho noticiando, reivindicando, denunciando, criticando as coisas erradas da cidade de Maracanaú e estou aberto a questionamentos, mas que respeite-me, jamais aceitarei agressão moral como um integrante do Maracanã fez nesta quinta feira de manhã (2)







Comentários