PREFEITURA DE MARACANAÚ NEGA APOIO A EVENTO ESPORTIVO E DÁ DINHEIRO A DIRETOR PARA IR CONGRESSO EM SÃO PAULO

COMENTÁRIO DO MOACIR NETO NESTA POSTAGEM NO FACEBOOK
Não gastam nos outros esportes porque não querem. Tirar o que o Futebol tem hoje só concordo no Maracanã Esporte Clube, que super faturam. No Futebol Amador não tem quase nada gente.
Olha só gente o dinheiro que deram a um membro da Secretaria de Esporte para Participar de Um Congresso Latino Americano de Gestão Esportiva em São Paulo, dava para apoiar este evento Paulo Sergio, pois repito quando fui questionado porque não divulguei no BLOG MOACIRNETOSPORTS esta ida do Diretor da Secretaria ao Congresso, falei no que isso contribuirá para o municipio, tiraram foi dinheiro que servia para apoiar alguma equipe ou algum evento. Pois taí este evento poderia ter pegado esta grana como apoio. Pois pra que vai servir mesmo este funcionario ter participado de Congresso?
A Secretaria de Esporte nega ajuda sim, há muitos que procuram, fizeram isso com um cadeirante que tem um projeto de basquetebol, fizeram isso com o André que tem um Projeto de taekwondo e outros que na medida que for lembrando vou falando. Esta Secretaria de Esporte é engessada e só querem gastar quando tiram proveito politico.
Quando eu falei que discordo do Professor Djhandro Ricardo que só gasta no Futebol, é porque pouco gastam no Futebol Amador, agora gastam horrores no Futebol Profissional gente, só na atual Administração, vão gastando mais de 1 milhão em 3 anos o que é muito errado. Neste ano por exemplo dava para tirar 120 mil Reais dos 280 Mil para gastar com outros esportes.
Foi mesmo João Paulo Noronha, cara o Prefeito falou isso? Putz's imagine se não tivesse apoiando, tinha mandado a Guarda Municipal expulsar os Ciclistas da Avenida 9 né? o Certo é que há muita mentira e muito dinheiro desperdiçado e que subrende que foi desviado indiretamente.
Para quem não sabe em 2013 a Secretaria de Esporte pagou a Empresa de Onibus G.4 Turismo que é do mesmo dono da VIAMETRO, 480 Mil Reais, para esta Empresa rodar 120 mil Quilometros, só que a gente pouco ver este ônibus rodando para esta Secretaria, vemos estes ônibus aqui rodando é para empresas da Região Metropolitana.
Inventaram lá na Secretaria de Esporte que no ano passado no mês de Abril deram um frete deste ônibus o time do Boa Esperança na Pajuçara para o Piquenique, só que segundo um Diretor, nunca ganharam ònibus não...
Concordo contigo Nathan Viana, agora aqui a Secretaria de Esporte sempre foi uma cabide de emprego.
Vou explicar mais o que acontece nesta Secretaria.
Lá tem cerca de 60 Funcionários que custam mais de 1 Milhão por ano e não fazem nada gente em boa parte do ano. Quem quiser ver é só inventar algo para ir na Secretaria várias vezes, que vocês vão ver um montão de machos nas salas fofocando e quase sentando no colo um dos outros. No meu ponto de vista, bastava 25% destes funcionários e economizaria cerca de 600 Mil Reais, imagine a vocês o que isso dava para os outros esportes? Olha que não coloquei nesta quantia aqui o que citei antes que dava para tirar 120 mil dos 280 mil que deram o MARACANÃ este ano, para gastar nos outros esportes.
Antes eles ficavam de fofoca sem fazer nada era do lado de fora da Secretaria de Esporte que fica de frente da Secretaria de Educação no Centro de Maracanaú, aí um dia desse o Prefeito passou por lá e viu, convocou uma reunião, houve roladas, ai deixaram de fazer isso... Imagina vocês tu pagar caro funcionários para eles ficarem de fora da empresa? Ai como diz o CID GOMES é achacassão demais viu..




Comentários