BOMBA! FORTALEZA É ELIMINADO HOJE A TARDE DO CAMPEONATO CEARENSE NO JULGAMENTO DO TJDF/CE



      O futebol cearense está fervendo nesta tarde, com a votação da 1ª câmara do TJD/CE que eliminou o Fortaleza no resultado da votação de 3x2.
      Vai haver outra votação no Pleno do TJD/CE hoje mesmo, Fortaleza perdendo pode recorrer o STJD da CBF, perdendo lá pode entrar na Justiça Comum.
      Enquanto isso o Fortaleza poderá disputar a reta final do Campeonato Cearense 2015 em sendo Campeão o titulo fica sub júdice enquanto este caso tiver uma decisão definitiva.
     Só lembrando que esta caso é de 2002, quando o Fortaleza entrou na justiça comum alegando a irregularidade do Ceará referente ao atleta David Madrigal, só que ainda não tinha sido julgado em outras instancias e o Fortaleza foi logo para a Justiça Comum contrariando o CBD - Código Brasileiro do Desporto.
      Estou acompanhando o caso desde segunda feira (23) quando surgiu a notiicia que o Fortaleza seria julgado. Coisa que muitos não sabem é que o Fortaleza entrou na Justiça Comum em 2002 sem ter esgotado os julgamentos de todas as instancias, infrigindo assim a lei, deveria ter dado baixa neste recurso junto a justiça comum e não fez isso, então a equipe estava passível a um julgamento como o que está acontecendo agora. A lei diz que neste caso não prescreve, a qualquer momento pode ir a julgamento. Se fosse algo que favorecesse o Fortaleza, ele faria isso também a qualquer momento, esta que é a realidade.

Depois mais detalhes



VEJA A NOTÍCIA QUE SAIU NO COMEÇO DA SEMANA SOBRE O JULGAMENTO QUE IRIA ACONTECER HOJE








Comentários