SONHO DE DÉCADAS DOS ESPORTISTAS MARACANAUENSES FOI REALIZADO PELA A CÂMARA MUNICIPAL DE MARACANAÚ NESTE MÊS DE DEZEMBRO, QUE É A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER DE MARACANAÚ




Está de Parabéns o Esportista Djhandro Riicardo um dos baluartes da cidade não só na modalidade de Handebol, mas também nos bastidores buscando uma grande organização do esporte maracanauense, foi um dos comandantes desta luta como também todos seus companheiros diretamente nesta luta.
Um grande passo para a melhoria do esporte foi promovido pela a atual Administração Municipal de Maracanaú, agora é esperar que todas as modalidades esportivas tenha participação nas decisões das ações do esporte promovida pela Prefeitura e que todos justamente seja apoiados, pois recursos a Administração Municipal tem, com o CONSELHO é outra coisa as chances de um melhor esporte na cidade são enormes.
O Coordenador de Competições, Radialista e Blogueiro Moacir Neto estará acompanhando todas as ações deste CONSELHO e informando bem os maracanauenses. Moacir Neto aproveita a ocasião e deseja a todos um excelente Natal e Reveillon, como também um 2015, próspero, com muita paz, saúde e que Deus abençoe todos sempre.

Comentários