CAMPINENSE DO CONJUNTO JEIRESSATE II/PACATUBA É VICE CAMPEÃ DO 40º INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DO ESTADO DO CEARÁ PERDEU DE 3 A 1 PARA A SELEÇÃO DE UBAJARA



A briosa equipe do Campinense do Presidente Rui Araújo (foto) está de parabéns pela boa campanha na mais tradicional competição do futebol amador cearense, por conta de ter chegado a final desta competição neste sábado (20) no Estádio Presidente Vargas, as 19hs, deixando para trás inúmeras equipes com muito mais estrutura. O Campinense não teve apoio da Prefeitura Municipal de Pacatuba, como as outras equipes que participaram da competição tiveram.
O Esportista Rui Araújo a cada dia está se destacando cada vez mais no Futebol Amador, já tem um titulo estadual que é do INTERMUNICIPAL DE CLUBES que é organizada pela Liga Cearense de Futebol Amador, do Grande Coordenador Radialista Tony Pereira da Rádios Verdes Mares AM 810 e agora quase seria campeão de outra competição estadual.
Rui Araújo é um esportista muito determinado, ousado, que atrai apoios de outros esportistas que estão se juntando e indo longe no Futebol Amador Cearense.
O CAMPINENSE que é filiado a UNIFA - União dos Integrantes do Futebol Amador, do Presidente Moacir Neto.
Que Deus abençoe sempre, ele que tem o sonho de profissionalizar a equipe do CAMPINENSE, depois do que conseguiu ao longo de décadas de existência não será utopia a realização deste sonho.


Comentários