É PRATA DA CASA MARACANAUENSE, VAMOS APOIAR....


CARTA DE PATROCÍNIO

Maracanaú, Ceará

Prezado (a) Senhor (a):


            Venho por meio desta, solicitar a gentileza em analisar o pedido de Apoio ou Patrocínio ao Atleta Luís André dos Santos Maia Dantas, 10 anos, nadador da Categoria Mirim 2, no intuito de viabilizar a participação do mesmo no Campeonato Norte-Nordeste de Natação (2º semestre) que acontecerá em Recife - PE nos dias 17 e 18 de Outubro  do ano vigente, que é realizado pela CBDA- CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE DESPORTES AQUATICOS E OS CORREIOS. O referido Atleta treina no BNB Clube Fortaleza, Situado na Rua Santos Dumont nº 3646, no bairro da Aldeota na Cidade de Fortaleza- Ce.  

Devido á disciplina e determinação nos treinos o atleta tem alcançados excelentes resultados em competições. Com isso conquistou o direito de participar do referido campeonato mencionado acima.

O  Patrocínio é de suma importância uma vez que o atleta conta somente com o apoio dos familiares, o que infelizmente não supre os custos com passagem, translado, hospedagem e alimentação (do atleta) durantes os campeonatos.

Trata-se de uma grande possibilidade de conquistar mais título na carreira deste atleta que é destaque do clube na sua categoria.

Para tanto, solicitamos desta conceituada empresa Apoio ou Patrocínio para que possamos levar a sua logomarca bem como o nome do nosso município e estado às competições estudais e regionais de Natação.

Ciente de sua preciosa atenção, despeço-me.

Marciane dos Santos Maia Dantas e Luis Wagner Silva Dantas
Pais e Responsáveis pelo atleta
e-mail: marcianny123@hotmail.com  ou pelo telefones 33823123/85825713/97009105

PUBLICIDADE:

Comentários