PESSOAL FALTA SÓ 0 DIA PARA ACONTECER O FÓRUM DESPORTIVO DE MARACANAÚ 2014, DIA 31 DE MAIO NO IFCE MARACANAÚ


ESTÃO CONVIDADOS ENTIDADES, ATLETAS, EX-ATLETAS, TÉCNICOS, ESTUDANTES E PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Mais informações e a ficha de inscrição que você pode mandar pelo email ou entregar na Secretaria de Esporte de Maracanaú, você ver aqui:http://www.maracanau.ce.gov.br/secretaria-de-esporte-lazer/item/12933-maracanau-sedia-o-i-forum-desportivo-do-municipio
Este Fórum que a ideia inicial foi de esportistas e abraçado pela Secretaria de Esporte de Maracanaú e Prefeitura é uma segunda oportunidade que a administração municipal de maracanaú tem para ouvir quem faz esporte em Maracanaú e confirmar a muitas modalidades esportivas da cidade no que pode ser feito de novo a partir de 2015. Necessário que todos os participantes saibam que a Prefeitura pode sim ser uma grande parceira do esporte maracanauense e que não é aceito conversa fiada. Os esportistas terão que mostrar também uma contrapartida. Portanto quem interessar a participar deste Evento, principalmente tantas outras modalidades, não só o Futebol que aconteceu no ano passado e não rendeu nada, encontro marcado no próximo sábado as 08h no IFCE Maracanaú, inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esporte.
Por isso os participantes aproveitem para fazer com que estes que comandam o esporte de Maracanaú e seus aliados ouçam o que os esportistas querem da Prefeitura e busque ter argumentos que mostre que a Prefeitura só não faz se não quiser, os esportistas devem concientizar que nada de aceitar a afirmação que vão ver se faz algo pra melhorar e sim ouvir o que vão fazer de concreto no nosso esporte, isso colocado no ORÇAMENTO da Secretaria de Esporte em 2015 e o que pode ainda ser feito neste ano. Este FÓRUM é como se fosse um encontro dos esportistas e as autoidades públicas, este tipo de encontro só deixa de ser importante se tiver acontecido vários e não ter tido retorno para os esportistas, entretanto este que envolve muitas modalidades esportivas e de inciativa dos esportistas tem sua particularidade mais positiva do que outros que já existiram.

Comentários