GILMÁRIO COSTA ASSUMIU A LIGA MARACANAUENSE NESTA QUINTA (14), VEJA UMA CONVERSA QUE ESTE TEVE COM MOACIR NETO HOJE A TARDE




AGORA A TARDE O MOACIR NETO FOI COMUNICADO PELO PRÓPRIO GILMÁRIO, O  DIÁLOGO FOI O SEGUINTE:
- GILMÁRIO COSTA: 
Moacir estou assumindo a liga com a renuncia do Cesar,pra ficar claro só asseitaria quando visse a carta renuncia,e vi..então vou asseitar o desafio;
- MOACIR NETO:
Boa Tarde Gilmário, manda o seu planejamento, a diretoria e os clubes q participaram da eleiçao pra mim fazer uma materia e uma copa da legalização da liga;
- GILMÁRIO COSTA:
como lhe falei,das outras vezes não poderia aceitar,mas vendo a carta renuncia,porque tinha que ter alguém pra dar continuidade,pra o mandato que o Cesar pegou até 2016;
- MOACIR NETO:
Houve uma eleição ou vc está só como presidente tampaõ no mandato do Cesar que vai até 2016?  
- GILMÁRIO COSTA: 
gostaria que vc respeitasse minha escolha como presidente,pela nossa amizade,não tenho nada pessoal com ninguem,disse pra vc que continuaria como amigo com vc no face ou na rua sem afrontação politica ou pessoal,espero que vc preserve nossa amizade,que sempre admiro como homem e como desportista;
- MOACIR NETO:

Com certeza Gilmário, agora quero que vc saiba que meu trabalho de imprensa vai continuar, o que acontecer de errado vou ter que noticiar e criticar. sem ataques pessoas e sim critica as entidades envolvidas.... Como estou fazendo com o Maracaná, como eu fiz antes com a Secretaria de Esporte e a Liga quando era nas mãos do Helinho se for necessário farei de novo... Cara desejo a vc muita sorte e que vcs juntos façam um bom trabalho, vou está divulgando as ações e criticando as coisas erradas;
- GILMÁRIO COSTA: 
presidente tampâo até 2016,pra legalizar a liga,vou precisar de ideias,e ajuda futuramente não sei quem vai ser presidente em novas eleições
obg,fica na paz,criticas construtivas se eu estiver errado eu aceito,só não aceito coisa pessoal;
- MOACIR NETO:

pessoal não
eu não faço, se vc ver, não faço
- GILMÁRIO COSTA: 

estou falado porque sempre lhe respeitei e admirador do seu trabalho,sempre prestigiei em todas finais sua,onde vc viu que estive presente na final do Industrial;
- MOACIR NETO:
foi sim
E cara agradeço demais...
- GILMÁRIO COSTA: 

no Maracanaú sempre lhe elogiei,pela sua inteligencia e hoje toquei no seu nome com o rocha pela sua capacidade e inteligencia;
- MOACIR NETO:
Eu só acho o seguinte, cara não sei qual o seu planejamento de trabalho, se eles não tiverem trabalho, para vc colocar em pratica, lhe dando todos os recursos necessários, que só acredito que vão lhe dá quando eu ver, vc não vai fazer um bom trabalho, daí vc vai se queimar.... e ser criticado, espero que isso não aconteça;
- GILMÁRIO COSTA: 
Rocha da via Metro,comentei pela manha no seu nome
tranquilo vamos aguardar quando definido algo passarei;
- MOACIR NETO:

blz
Boa sorte hoje lá, jogaço cara todo mundo de olho a WEBTV vai transmitir...
- GILMÁRIO COSTA: 

valeu, obg!

COMENTÁRIO: 

Vamos aguardar o que acontecerá, será que agora na administração do atual Grupo Politico RP no poder, vão dá oportunidade a um Presidente de LIGA realizar o trabalho que uma liga precisa, tendo uma grande parceria, pois dinheiro tem. Eu só acredito que darão total apoio quando eu ver. Só lembrando que de 2012 prá cá gastaram 1.900.000,00 (Hum Milhão e Novecentos Mil Reais) com o Maracanã e não realizaram o campeonato municipal nestes 2 anos em parceria com a Liga. É possível com 200 mil anual, ter movimentação no Futebol o ano todo, com muitas competições da categoria de base ao quarentão. 
     
 
 
    

Comentários