DEPOIS DE 9 ANOS DE EXISTÊNCIA E MILHÕES GASTOS COM JOGADORES DE FORA. O TIME PROFISSIONAL DE MARACANAÚ, O MARACANÃ ESPORTE CLUBE, SEMPRE ADMINISTRADO PELO GRUPO POLITICO DO RP, VÃO CRIAR A CATEGORIA JUVENIL, A COMEÇAR PELO SUB 17 E VÃO DISPUTAR O CAMPEONATO CEARENSE 2014. HAVERÁ PENEIRADA PARA FORMAR A EQUIPE, DEPOIS MAIS DETALHES. PORQUE NÃO FOI CRIADO ANTES HEIN? A EXEMPLO DAS OUTRAS EQUIPES DO ESTADO QUE ASSIM QUE PROFISSIONALIZARAM CRIARAM A BASE PARA REVELAR ATLETAS E REPASSES DE PREFEITURA BEM MENOR DO QUE AQUI E ESTÃO NA SÉRIE A???

 

Tudo eles só aprenderm com quase uma década depois é forma categoria de base, é fgazer estádio, mais de uma decada pra se firmar na prmeira divisão, duvido que fosse este tempão todo prá aumentar o salario deles, prá não comprar votos e por ai vai.

A exemplo das categorias de base do Campeonato Cearense que não tem profissional, não gastam 5 mil por mês e muitas delas tem um trabalho fantástico de revelação de atletas.

Eu conversando com um Treinador de Categoria de Base de um dos maiores times do estado, perguntei a ele, dá prá disputar todas as competiçoes de categoria de base da Federação, tendo um patrocinio só de 5 mil por mês, tirando os profissionais que são contratados pela a prefeitura e o transporte que uma empresa da cidade pode doar? ele falou que no sacrificio dá. Aqui não tem por incompetência do Grupo RP no Esporte dentro dos 9 anos que administram a cidade, 60 mil por mês que corresponde só cerca de 15% do que eles pegam anualmente da prefeitura para gastar no Maracanã Profissional, daria para ter dado oportunidade a dezenas de atletas maracanauenses se profissionalizarem e a cada ano gastar menos, tendo boa prata da casa como base da equipe profissional.

A intenção é revelar atletas não é ser campeão não.... Quem é que vai ser campeão aqui tendo Ceará, Fortaleza, Horizonte? O Suplmento eles tomam quando passarem para o profissional

Comentários