PREFEITURA DE MARACANAÚ COMO ACONTECIA NA ERA JULIO CESAR, DEPOIS DE 10 ANOS VOLTARÁ A FAZER O TORNEIO DO DIA DO TRABALHADOR NO ESTÁDIO CARLOS JEREISSATI E VÊM MAIS AÍ UM MOMENTO DE DISCURSÃO DO ESPORTE QUE É UM FÓRUM, ESPERAR QUE NÃO SEJA IGUAL UM SEMINÁRIO QUE HOUVE EM 2013 QUE NÃO DEU EM NADA

O prefeito Firmo Camurça recebeu hoje, 8, pela manhã, em seu Gabinete no Palácio Antônio Gonçalves, o secretário de Esporte e Lazer Adauto Parente e sua equipe técnica. A pauta da reunião foi o Torneio do Trabalhador, que será realizado no Dia do Trabalho, em 1º de maio, com diversas equipes amadoras do Município e premiações para os vencedoras. A competição acontecerá no Estádio Carlos Jereissati, em frente ao North Shopping,
 
Eventos – O prefeito Firmo Camurça e o secretário Adauto Parente debateram ainda o Primeiro Fórum do Desporto Municipal, que abrangerá todas as modalidades esportivas. Bem como o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, previsto para o mês de agosto, com as categorias titular, aspirante e quarentão, Serão realizadas ainda a Copa de Futsal Sub 18, para identificar os jovens atletas, e os Jogos Escolares, previstos para o segundo semestre de 2014. Os gestores analisaram a elaboração da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte em nossa Cidade.

COMENTÁRIO

Esperemos que a Gestão Municipal dê valor as propostas que forem expostas pelos participantes, faça diferente do que aconteceu no ano passado, que falatram jurar em um seminário que aconteceu no primeiro semestre que ia acontecer muitas coisas na prática esportiva na cidade de Maracanaú, mas nada aconteceu.

O que estou relatando já é uma forma de alertar a administração municipal que valorize estas discursões, pois todos que participam são pessoas que são compromissadas com o esporte e que não tem nada haver a Prefeitura só ouvir e não praticar melhorias do nosso esporte.
 

Comentários