MARACANÃ ESPORTE CLUBE UMA VERGONHA MUNICIPAL



Pessoal este time recebe muito dinheiro viu, é a equipe que mais recebe dinheiro de Prefeitura no Estado do Ceará, tem ano que recebe até mais do que o ICASA que está na SÉRIE B do Campeonato Brasileiro, este ano recebeu muito mais do que o Barbalha que está liderando o Campeonato Cearense SÉRIE B 2014 e que disputou a COPA DO BRASIL, o time profissional de maracanaú recebe mais do que o HORIZONTE que está muito tempo na SÉRIE A do Campeonato Cearense e disputa com frequência competições nacionais. Enfim de 2005 prá cá estima se que foi gasto no MARACANÃ cerca de 3 Milhões de Reais, um desperdício muito grande já que a equipe e o esporte maracanauense a década ser dirigida por gente que deixa muito a desejar o time não teve êxito, neste tempão a maior conquista foi disputar só uma 1ª Fase de SÉRIE A do Campeonato CEARENSE e nem jogar com o Ceará e Fortaleza teve gosto, o torcedor não pode ver o time porque só joga fora, este time é uma vergonha municipal.

Lamentável muito dificil mesmo evitar que mais 1 ano do Futebol Profissional Maracanauense seja jogado no mato, junto com quase 300 mil Reais totalizando quase 1 milhão gasto neste time só do ano passado prá cá para absolutamente nada, no ano passado sonegaram 43 Mil Reais para fazer o Campeonato Municipal de Futebol que mobiliza muito mais esportistas na cidade, ultimamente nem as dezenas de esportistas que assistiam os jogos do time pode mais, já que o Maracanã deixou de jogar no Estádio Domingão para jogar no Moraisão quie cumprindo medida da Federação não pode abrir os portões para a torcida.

Temos possibilidades de um dia termos um Governo Municipal e um bom Grupo de Esportistas capazes para realizar este trabalho e fazer Maracanaú ser uma cidade referência no Esporta. Não é caro fazer ísso e o retorno é gigantesco para a administração municipal e para a população.

Comentários

  1. Como que nós Maracanauense ficamos quieto com esse roubo na nossas Fusas ? População. acorda ,Esportistas capazes para realizar este trabalho e fazer Maracanaú ser uma cidade referência no Esporta .

    ResponderExcluir
  2. Sem falar que o projeto do estádio municipal não sai do papel, realmente é uma vergonha

    ResponderExcluir
  3. Sem falar que o projeto do estádio municipal não sai do papel, realmente é uma vergonha

    ResponderExcluir

Postar um comentário