A nossa vida é assim, feito de alegrias, de perdas e que temos que ser fortes, concientizar que é o que deus propôs prá gente. Recebi do Daniel Sousa a instantes a noticia do Falecimento do Roberto Saruga, era um grande esportista da cidade de Maracanaú, ultimamente era Técnico de Futebol no ano Passado foi campeão em uma das competições que organizei pela a equipe do CRB do Bairro Boa Vista na Copa Jereissati de Futebol 2013. Meus pêsames a família enlutada.


OPINIÃO DO GRANDE ESPORTISTA TÉCNICO DE FUTEBOL CESINHA, EX-PRESIDENTE DA LIGA MARACANAUENSE DE FUTEBOL

Nossa cara estou muito triste..pois foi um dos caras que me incentivou na carreira de treinador de Futebol no ano de 1997 quando ganhei meu primeiro campeonanto municipal depois fomos para o Boa vista Meus sentimentos a toda familia.
Foi um grande zagueiro de futebol.. campeão de intermunicipal de seleçoes por Pacatuba e Maranguape...mais nunca teve uma grande chance em nossa cidade.

Roberto Sérgio Ferreiras Freitas (Roberto Saruga) – Maracanauense nascido em 19 de maio de 1955, Roberto Saruga foi célebre jogador e treinador de futebol, com passagens pelos times de Maracanaú, Flamenguinho, Maranguape, Pacatuba, Guaiúba e Orós. Entre os vários títulos da vitoriosa carreira, foi Campeão de Futsal Intermunicipal em 1990 e Campeão Intermunicipal de Futebol Master em 1995.

Comentários