Oh esculhambação no Futebol Cearense, o jogo Arsenal da Caridade x Maracaná lá no Estádio Abilhão em Quixadá, programado para hoje a tarde as 16h, foi adiado por falta de um médico. Bricandeira ísso, as equipes gastam centenas de milhares de Reais a cada ano e não se preparam bem nos bastidores para que as partidas aconteçam com a total segurança para atletas e todos que estão presente aos Jogos. A partida foi adiada para uma data que ainda será remarcada pela a Federação Cearense de Futebol.





Gente eu soube que dependendo da súmula o Maracanã vai ganhar por WO, 3 Pontinhos fácil, fácil e o placar de 3x0, melhor do que ísso só se eles achasse sacos de dinheiro no caminho de volta de Quixadá rsrs...

OPINIÃO DE UM INTEGRANTE DE UM TIME QUE JÁ JOGOU COM O ARSENAL

Nos nao ganhamos pq o Presidente nao quis. Esperamos mais de uma hora pela ambulancia e perdemos o jogo. A eqp do Arsenal e muito pobre cara. Nao merece.
Ele se aproveitaram da pobreza da equipe cara.. eles consegue a ambulancia do SAMU para vc ter uma ideia. Eu sabia q na hora q samu nao podesse iria acontecer isso.

Comentários