MARACANÃ QUE SOFREU GOLEADA HUMILHANTE DO MÉQUINHA POR 6 A 2, DIFICÍLMENTE SE CLASSIFICARÁ E PODE SER REBAIXADO DE NOVO NO COMANDO DA ATUAL DIRETORIA



O Maracanã a cada dia que se passa no Cearense de Futebol 2014 – SÉRIE B, complica-se cada vez mais, apresentando um futebol que deixa muito a desejar, só acumula resultados adversos, está a 2 Pts. da zona de rebaixamento e não dá confiança que vai ganhar de alguém, a continuar assim, vai cair de novo em 2 anos seguidos, no comando de uma mesma Diretoria.

       Neste Dom. (23) a derrota foi humilhante demais, foi de 6 a 2 para o América que é uma equipe semi-profíssional, pois muitos atletas lá, trabalham em uma Rede de Farmácia e treinam poucas horas por dia depois que saem do trabalho. Além de que o  América é considerado saco de pancada no Futebol Cearense e o time de Maracanaú, ser massacrado por este time é vergonha demais que esta diretoria incompetente está fazendo com o Futebol Profissional de Maracanaú e as dezenas de milhares de esportistas desta cidade. Próximo jogo será contra o Arsenal no próximo Dom. (30), às 17h15 em Maranguape.
     A equipe que não joga nada por ser muito fraca precisa de um bom jogador em cada setor do time, mesmo se reforçando vai ser muito difícil ganhar 8 Pontos  para poder se classificar em 4 Jogos, contra o Arsenal, Maranguape, Pacatuba e o América de novo, Estes Jogos acontecerão em três semanas e dificilmente se vier os reforços vai surtir efeito, pois possivelmente não vão conseguir se entrosar. Uma das ações cabíveis no momento será trocar o técnico que como rebaixou a equipe no ano passado nem era para está aí mais esta Diretoria, onde foi que já se viu isso, uma Diretoria e um técnico que rebaixou uma equipe para a 2ª divisão continuar no poder? Se foi constatado que são culpados e o pior que estão repetindo o mesmo erro.   


Gente, já estou atualizando os BLOG's www.moacirnetosports.blogspot.com e o www.maracanauensenews.blogspot.com, peço a compreensão dos amigos, que foi por motivo técnicos, este tempão todo sem notícias diárias e a culpada é a OI VELOX que deixou eu e vizinhos sem internet e linha telefônica desde o dia 19 de Março, até parece logo no periodo que eu tinha tanto prá expressar sobre o escândalo do Vice Prefeito de Maracanaú e também sobre a descida de ladeira do Maracanã rumo a 3ª Divisão.

Gente nestes 7 dias sem está com frequência na internet: no Face, nas Comunidades, nos Blog's, devido a operadora do qual sou dependente a OI VELOX ter deixado várias casas sem internet aqui na minha Rua em Pajuçara, percebi como as pessoas que acompanham minhas notícias, opiniões, que batemos papo, sentiram a minha falta a me ligarem, a mandarem mensagens. Amigos gosto muito de está interagindo com todos na Internet, até estou aliviado com o que vai ser o Marco Civil da Internet, até pensei que seriamos muito sensurados, mas nada disso acontecerá.
 

Comentários