Gente, já estou atualizando os BLOG's www.moacirnetosports.blogspot.com e o www.maracanauensenews.blogspot.com, peço a compreensão dos amigos, que foi por motivo técnicos, este tempão todo sem notícias diárias e a culpada é a OI VELOX que deixou eu e vizinhos sem internet e linha telefônica desde o dia 19 de Março, até parece logo no periodo que eu tinha tanto prá expressar sobre o escândalo do Vice Prefeito de Maracanaú e também sobre a descida de ladeira do Maracanã rumo a 3ª Divisão.Nestes 7 dias sem está com frequência na internet: no Face, nas Comunidades, nos Blog's, devido a operadora do qual sou dependente a OI VELOX ter deixado várias casas sem internet aqui na minha Rua em Pajuçara, percebi como as pessoas que acompanham minhas notícias, opiniões, que batemos papo, sentiram a minha falta a me ligarem, a mandarem mensagens. Amigos gosto muito de está interagindo com todos na Internet, até estou aliviado com o que vai ser o Marco Civil da Internet, até pensei que seriamos muito sensurados, mas nada disso acontecerá.


Comentários