PREFEITURA DE MARACANAÚ DESCUMPRE ACORDO, REDUZINDO MUITO O TAMANHO DO CAMPO DO BOA ESPERANÇA, UM VEREADOR DO BAIRRO QUER EVITAR, O OUTRO ESTÁ SENDO CONIVENTE

Gente nesta primeira semana de fevereiro de 2014 a localidade de Boa Esperança no Distrito de Pajuçara, foi surpreendida por uma ação anti-popular da Prefeitura de Maracanaú, que foi preciso um dos vereadores do bairro e a justiça intervir, embargando a redução de um campo de futebol a pedido da população.
O outro  que é licenciado e dirige a secretaria de esporte agora, segundo um morador do bairro desapareceu. Teve até vários moradores que pensaram de usar da violência de tão revoltados que estão. 
É o campo do Boa Esperança Futebol Clube que há décadas existe no barro, que é numa área verde, está sendo reduzido drásticamente em menos 17 metros, para a construção de uma academia popular e a urbanização do campo, este sendo murado também e em um terreno ao lado onde existia um imóvel com a associação de moradores do bairro, este vai dá lugar a uma Quadra Esportiva que será um espaço da Escola Luís Gonzaga que é vizinha ao Campo. Só que o prometido em uma reunião no mês passado de lideranças desta localidade com a administração municipal é que seria só 6 metros, mas na prática quando começaram a trabalhar lá no começo do mês, aumentaram mais 11 metros e desta forma o campo vai ficar muito pequeno, quase que imprestável para a continuidade de décadas da prática do Futebol de Campo que são 11 atletas em cada equipe, vai ficar um pouco maior do que um campo soçaite, que jogam no máximo 7 de cada lado. O time do Boa Esperança um papa títulos do município não tem esta categoria.
Uma vergonha isso, mexer com um espaço público histórico a contra gosto da população e num bairro onde mora o Secretário de Esporte da Cidade e ainda mais ele é um dos patrocinadores da equipe, que antes era o outro Vereador, que interveio agora e o bate boca está no meio do mundo entre os admiradores destes vereadores.

Esta é a administração de um Maracanaú prá todos? Que não cumpre acordos feitos no Palácio do Governo? 

Comentários