NOTA DE ESCLARECIMENTO QUE EXPLICA A MINHA AUSÊNCIA NA FINAL DO III INTERBAIRRO MARACANAUENSE DE FUTEBOL 2013 NESTE DOMINGO (9)

Gente hoje a tarde aconteceu um fato lamentável, passei mal no volante que adormeci e fiquei dormente por horas, quando fui estacionar o carro próximo a Igreja da Parangaba. Pior que fui assaltado levaram uma pasta que tinha dinheiro inclusive o da Premiação Financeira e outros objetos pessoais. Eu tinha ído comprar umas medalhas na BD Sports do Shopping da 
Parangada, para dá aos atletas da Final do III Interbairro Maracanauense de Futebol 2013, que foi realizado no Estádio Carlos Jereissati. Devido já está sentindo dores no corpo, dor de cabeça desde 6ª Feira, eu ia só as 18hs para o Estádio só prá entregar a premiação, aí me aconteceu este trágico acontecimento. Os Troféus que estavam no porta mala não levaram nenhum e vou entregá lo na semana. A premiação financeira e a taxa de arbitragem vou pagar só quando tiver dinheiro. Bola prá frente, aqui estou dando continuidade a minha vida que sempre foi de muito trabalho, solidariedade, humildade e sinceridade.

Comentários