FERROVIÁRIO ENTRA NA ZONA DE REBAIXAMENTO E É PEQUENA A CHANCE DE ESCAPAR

O Ferroviário  lamentavélmente entrou  na Zona de Rebaixamento, exatamente na colocação do Itapipoca, ontem o Ferrão até que mereceu pelo menos o empate, que deixaria-o fora desta zona, mas a equipe continua construindo poucas chances, finalizando mal e de vez em quando dando um branco, ai leva o gol da derrota.
Será necessário uma mudança radical na forma de jogar, na atitude dos atletas, de repente o melhor é a mudança de treinador também.
O Lira não é um mal treinador, mas não está acertando. Chegando outro treinador, a equipe pode ter uma sacudida no ânimo, uma nova forma de trabalho e as vitórias necessárias venham.
Como falei antes que as coisas poderia complicar demais com a derrota do Ferrão, pois é isso mesmo. Olha só, para não cair nos meus cálculos serão necessários cerca de 20 Pts., portanto o Ferrão tem que ganhar 3 dos 5 jogos restantes que são os seguintes:

x


x




x




x


x



 
Esta derrota do Ferrão para o Itapipoca  foi a 11ª do total de 43 Jogos que disputaram, o Ferrão venceu 17 Jogos e empataram 15.

Ontem o técnico Arnaldo Lira realizou uma mudança muito grande na equipe, até o sistema tático fou mudado, a equipe voltou a jogar no 3-5-2, mas não produziu o necessário para sair com os 3 pontos lá da terra dos 3 climas.
Em relação ao penúltimo jogo do Tubarão da Barra a equipe teve 4 mudanças. Foram sacados o Zagueiro Charles, os Meias Diego e Everton e o Atacante Elson Obina.
Entraram no lugar destes os Zagueiros Junior Carvalho e Regineudo. Meia Flamel e o Atacante Lecão.
A formação foi com Fernando Júnior, Regineudo, Menezes e Junior Carvalho;  Tiago Granja, Ananias, tácio, Flamel e Eritinho; Iarley e Lecão;
As substituições foram as seguintes:
- Entrou o Atacante Mauri no lugar do Zagueiro Regineudo, o volante Vagno no lugar do outro volante Ananias e o Meia Diego no lugar do outro meia o Flamel.


A equipe se reapresenta hoje a tarde, terá um regenerativo e já entrará em regime de concentração, para dá combate ao Guarani, amanhã as 20h30 no Estádio Presidente Vargas.

Comentários