MARACANÃ:VERGONHA NA APRESENTAÇÃO DA EQUIPE PARA O INICIO DA PREPARAÇÃO, SÓ TINHA UM GOLEIRO NO MEIO DE MAIS DE 30 ATLETAS, ÍSSO MOSTRA QUE NÃO TEVE PLANEJAMENTO NENHUM NA HORA DA CONVOCAÇÃO DOS ATLETAS


A apresentação foi nesta Sexta a tarde (27) no Estádio Carlos Jereissati no Centro de Maracanaú. O meia Atacante Giovane foi jogar no Gol, porque no meio de mais de 35 atletas que participaram do primeiro Treino de avaliação de atletas da casa só tinha um goleiro e tem apenas  17 anos e é do Euzébio, o que é uma vergonha, pois quem está no comando da equipe passou o segundo semestre todinho, ganhando sem trabalhar e não planejou bem a preparação da equipe, era para ter sido convocado uns 3 atletas por cada posição e todos bem referendados. Parece que não mudou nada na organização desta equipe.

Outra coisa errada é que os atletas já profissionais da cidade não tem nada haver ser avaliados, pois todo mundo já sabe da capacidade deles é dizer quem a Diretoria quer e pronto e não fazer estes atletas de bestas. É como se fosse um Professor passando por avaliação com quem nem formado é, ísso é um absurdo.

Aconteceu um treinamento de avaliação tecnica com bola no comando do Tecnico Cerezo Meneses que falou a imprensa que não está garantido no comando e as duas equipes estiveram formadas da seguinte maneira: 

TIME A: Giovane, Alisson,Edcarlos, Mario Jr.e Robertinho; Mauricinho, Jardel, Dudé e Breno; João Filho e Buíu 

TIME B: Iago, Brendo, Pity, Vitor Hugo e André; Leozinho, Adelano, Savin e Jefin; Breno V.L e Edvaldo.

Também participaram do treinamento entrando no decorrer os seguintes atletas:
Tiaguinho, Renal, Rafael, Mitsun, Vagner, Ray, Jackson, Darley e Mario Lucas.


Mais detalhes depois....

Comentários