MOACIR NETO, PRESIDENTE DA UNIFA - UNIÃO DOS INTEGRANTES DO FUTEBOL AMADOR, ESCLARECE QUE É INFUNDADO O BOATO QUE ESTE NÃO MAIS MARCARÁ JOGOS AMISTOSOS, PORQUE CHEQUE DA PREMIAÇÃO DA COPA JEREISSATI VOLTOU


UNIFA 

    UNIÃO DOS INTEGRANTES DO FUTEBOL AMADOR 
'A grande Força do Esporte Nº 1 do Povão'
ENDEREÇO: PAJUÇARA, MARACANAÚ - CE


NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Moacir Neto vêm através desta, comunicar aos esportistas maracanauenses que é mentiroso o boato que espalham na cidade de Maracanaú, que este não vai mais marcar Jogos Amistosos, que estou deixando de exercer este trabalho na Praça de Maracanaú, porque estou me escondendo, porque cheque de parte da premiação finançeira da COPA JEREISSATI 2013 voltou e que serão pagos em breve com juro maior do que os bancos cobram. Não estou indo porque agora estou realizando um novo trabalho que é de Corretor de Veículos, desta forma vai acontecer de em alguns dos dias que costumeiramente eu vou, não poder ir a Praça, mas que estou tendo um jeito para ninguém ser prejudicado na marcação dos jogos amistosos.
 A questão do Cheque, isso veio acontecer não por má fé do Moacir que a mais de uma Década realiza um trabalho fantástico em Maracanaú. Aconteceu um desfalque na sua conta bancária, com um depósito de terceiro não realizado no dia certo e ainda este não foi até o neste momento, mas o Moacir está se esforçando o máximo para resolver esta pendência o mais rápido possível. Problema deste tipo qualquer um está passivel a sofrer, não é por causa disso que a pessoa deve ser marginalizada como alguns esportistas estão fazendo com o Moacir Neto.  

No que se refere ao Senhor Milton voltar a marcar jogos amistosos, nada contra, pois Maracanaú é uma cidade gigantesca que cabe muito bem, mais de uma pessoa realizar este trabalho, antes ele já realizava, quando comecei a exercer este trabalho em nenhum momento eu quis que ele parasse. Estou sabendo que ele voltou por conta de várias equipes terem incentivado-o a ísso, Estas equipes insatisfeitas por algumas coisas, certas situações sem razão, começaram a fazer um movimento para que outras equipes voltem prá lá. Quero dizer que desejo o melhor para o Futebol Amador maracanauense, estou aqui para servir, até quando os esportistas quiserem. Graças a Deus são  14 anos de muito trabalho e que o esporte maracanauense é outro depois disso. Entrego tudo a Deus, seja o que ele quiser.


PUBLICIDADE


Indique um cliente, negócio fechado, você será gratificado


Comentários